South Park chega ao Paramount+ e trará mais de 300 episódios da série

A produtora da animação disponibiliza todos os episódios (até mesmo a nova temporada) de forma gratuita e legalizada neste site https://www.southparkstudios.com.br/

5 curtidas

Putz não sabia disso, que top! :heart_eyes:
Eu assistia por um Google drive em baixa resolução.

4 curtidas

a temporada 24 só tem 2 episódios mesmo? O.õ

1 curtida

Sim, devido a pandemia.
Aí lançaram, além dos 2 episódios, 2 especiais: o Post Covid, e o Return of Covid.

2 curtidas

Se forçar a barra,4 episódios, já que possuem o dobro do tempo normal de um episódio.

E eles são sensacionais por isso. Mas não sei se é só comigo,mas não consigo assistir legendado (no caso,acessando esse mesmo site na versão americana, só consigo colocar as legendas em inglês,é bom pra treinar,mas enfim). Se na paramount tiver a opção legendada em português, vai ser top.

1 curtida

Southpark é bom demais. Acho que agora assino a Paramount+

1 curtida

Muito bom, mas não dá pra assistir dublado (estou acostumado com as vozes originais), e não tem opção de legendas em PT-BR. Apesar de me virar no inglês, tem hora que fica complicado, pois eles falam a 1.000 km/h. Custava colocar as legendas?

2 curtidas

Na Pluto TV tem de graça, se não todos episódios uns 90%!

A dublagem original é muito ruim, eles mesmos falam isso na introdução de cada episódio, hahaha
Mas a verdade é que eu acostumei a ver dublado em ptbr no Comedy Central e as vezes que tentei ver em inglês não curti.

1 curtida

Só até a saga do guaxinim e amigos.

Fico vendo o canal 24h, é muito bom!

Acabei de ver essa presepada aqui. É muita estupidez esquecer as legendas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.