Sony Walkman com Android 12 tem bateria para ouvir música o dia inteiro

2 curtidas

Com os smartphones de entrada com bateria de mais de 5000 mAh e armazenamento de 128GB, se torna dispensável um aparelho voltado a streaming de música.

7 curtidas

Até entenderia se ele viesse com um DAC superior e tal que consiga empurrar fones de alta qualidade, mas pela descrição não parece ser o caso.
Pela descrição é um aparelho simples porem extremamente caro, que só serve para fazer propaganda mesmo e vender para os que sofrem de nostalgia.

8 curtidas

até acho interessante a proposta de um aparelho compacto dedicado a ouvir musica, mas acho que teriam de ter ido mais longo na duração da bateria para justificar esse aparelho, e na memoria interna não faz sentido a versão de 32gb, o sistema deve ocupar bastante espaço disso, melhor terem ficado só na versão de 64gb.

6 curtidas

Ela deveria se focar mais nos celulares e no seu carro chefe o Play

1 curtida

Aparelho de nicho, ninguém além de Audiófilo vai comprar isso

2 curtidas

Com a evolução dos celulares e smartwatches, aparelhos como iPod e o popular MP3 perderam o sentido

Não perderam o sentido, apenas se tornaram produtos pra um nicho.

amplificador S-Master HX, que ajuda a deixar o som mais limpo sem ruidos e distorções.

São outros componentes que podem adicionar ruídos e distorções. O “trunfo” do S-Master é operar com arquivos DSD, que funcionam de forma diferente do PCM e sua taxa de amostragem “padrão CD”. É um arquivo binário com taxa de amostragem de (segundo os valores divulgados) 256 vezes a 44,1 KHz.

E com DACs meia-boca. O foco do aparelho é outro público.

Ele tem uma saída balanceada 4,4mm, tudo leva a crer que ele tenha um DAC com mais força sim. Não faria sentido colocar algo mais simples.

É que 20 horas em média já é uma marca bem boa. Se eles seguirem algumas outras fabricantes de equipamentos de áudio, esse tempo é o menor possível alcançável.

5 curtidas

Pena que quem quiser ir de áudio lossless não vai muito longe por conta do armazenamento curto. E se não for pra ouvir áudio de altíssima qualidade acho que o aparelho perde o propósito.

No mais, o aparelho é muito bonito.

7 curtidas

Pensei exatamente isso, eu mesmo poderia ser um nicho que compraria um “smart walkman” pela tela pequena e áudio superior, mas com 32GB (no máximo 64GB)??? Nem rola baixar minhas músicas Lossless, e pra ouvir online, uso o celular (afinal, ele tem 5G, o Walkman, não), então acaba perdendo o propósito, independente do preço.

2 curtidas

É pra ficar só no Japão mesmo com público beeem nichado, porque só quem gosta mesmo vai optar pelo modelo extremamente caro. Mas é Sony né.
Poderia ao menos vir com um DAC nível profissional pra fazer sentido um fone de luxo e mais armazenamento.

2 curtidas

Seria legal um Walkman original. De fita mesmo como o primeiro. Acho que pela nostalgia venderia bem. Esse não faz sentido mais, principalmente na Europa e Japão.

Apesar da memória interna ser pequena, o aparelho tem entrada para um microSD.
Não encontrei o limite da capacidade do cartão, mas é meio esperado que esse tipo de aparelho venha com suporte para pelo menos cartão de 128GB.

De qualquer forma, continua sendo um produto de nicho mesmo, já que a maioria das pessoas devem estar usando o smartphone mesmo pra ouvir música.
E, pra mim, ouvir música lossless em ambiente barulhento não faz muito sentido.

Segundo o site oficial, a versão de 64GB tem 47GB disponíveis.

4 curtidas

Não vi que tinha DAC, mas tem amplificador para fone com fio.

Mas sei lá, por ter o chrome, parece que é um celular sem conectividade

É tipo um iPod Touch mesmo.
Tem wifi mas não tem rede de celular.
Então ele serve pra acessar serviços de streaming também se quiser, só não usando um SIM. E como parece que não tem entrada para microfone, não teria como usar pra fazer ligações via WPP e afins.

3 curtidas

Seria estranho a entrada no fone em 2023 não ser P3, mas mesmo que não seja, na matéria diz que tem BT, então daria para usar o handsfree.

2 curtidas

Se der para instalar aplicativos bancários, vejo que outro nicho pode abocanhando pelo Walkman, os que são preocupados com privacidade, para eles, parece ser uma boa opção

Pelo preço faz mais sentido pegar um telefone de mil reais para essa função, pois o walkman é algo que vc vai levar do dia a dia para ouvir sua musica, consequentemente o ladrão num assalto levaria ele junto.
E pagar quase 2mil fora frete e impostos num walkman para deixar ele numa gaveta ou armário em casa para quando vc for usar os apps bancários, acho demais.

4 curtidas

Aqui não, mas Europa, Japão e EUA que segurança é alta e criminalidade baixa, acho que sim

Esses aparelhos serão vendidos na europa? Quais paises da UE serao?
Tenho um irmao que mora num pais europeu. Sera que compensa pegar?

1 curtida

Bluetooth 5.0? Deveria ter Bluetooth 5.3 e LE Audio.

4 curtidas