Sony venceu mais um processo de violação de seus controles

Isto é tudo marketing indireto, afinal porque as gigantes como Sony nunca processam as chinesas clones em massa?

Pq vc tem q processar no país aonde a cópia ocorre. E digamos q o judiciário chinês não liga mto pra isso não.

5 curtidas

Tá para nascer uma empresa tão anti-consumidor quanto a Sony, tem gente que ainda bate palma.

É o que falam da Nintendo… e da Microsoft… da Apple… ah…

2 curtidas

tu não conhece a NINTENDO?

3 curtidas

Conheço a GG Controles, nem sabia que tava rolando esse processo. Nunca comprei deles, mas o trabalho é interessante.

acho a Nintendo em seus processos de Corp muito pior que a Sony, Microsoft e Apple. Nintendo é muito mais forte para resistir a pressão.

Não é questão do que tu acha, é questão do que dizem. hahaha
Mas sim, Nintendo faz muita mer… mas Sony, Microsoft e principalmente Apple não ficam nada atrás.

Edit: engraçado o Tecnoblog censurando palavras como merd => ■■■■■. haha

fica nada, mas eu penso o lado deles, gasta dinheiro em pesquisa, advogados e manufatura para virem alguém e copiar na cara dura

kkkk está colocando filtros, não é má ideia não, porque se deixar do jeito que o povo quer, vai dar ■■■■■, mas é só ■■■■■ mesmo, os outros palavrões estão passando tranquilamente

Sei lá… acho bobagem censurar palavras. Todo mundo aqui já é bem grandinho para não morrer por culpa de uma palavra ou outra. hahaha

A questão nem é ser adulto, e sim que xingamentos afetam drasticamente o ranking do site no Google.
Há alguns sites que fazem isso em prol de continuar a ter uma pontuação ótima para continuar estando entre os top das buscas.

Bing não liga muito pra isso (acho?)

Me lembrou q o habbo hotel tinha um “algoritmo” bem ruim de censura pra palavras de baixo calão e aí vc tinha coisas como combobbador (pq ele censurava o puta no meio da palavra)

Ah… devem usar isso no Tower of Fantasy.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.