Sony tem lucro anual com celulares Xperia pela primeira vez desde 2017

Força Sony! Gosto de ti!

4 curtidas

Só queria um Xperia 5 Mark 3 pra chamar de meu. 🥲

Saudades do meu Xperia Z2, até hoje quando vejo fotos dele, o celular continua lindo demais.
Se eu saísse da Samsung, gostaria de voltar pra Sony.

1 curtida

To na mesma, tive um Z3 e apesar de esquentar pra kct era um ótimo celular, além de mto bonito. Sinto falta dos auto falantes stereo frontais também

Hoje em dia só a Sony ainda tem auto falante frontal, até a linha Pixel não tem mais. E no Z2 eu acha bonito demais o alto falante, pois era bem na borda, era capaz de reproduzir som mesmo se estivesse com a tela virada pra baixo.
image

E o led de notificação era no alto falante de cima, era bem bonito. Algo que sinto falta nessa onda de smartphones sem bordas são os led de notificação.
image

4 curtidas

Faz mta falta, coisa dessa onda sem borda e tal. Particularmente não me importava tanto com o queixo e testa do meu finado N9, e achava um desperdício o auto falante não ser frontal.

Acho q no meu Z3 já não era esse led, q coisa de grande bom gosto. Tbm sinto falta do lado, embora o AOD até q me supra bem nesse quesito, as vezes simplesmente tirava a notificação pro led parar de piscar.

Eu tive um Note 9 também, eu até gostava das bordas, tenho um S20+ e gostaria de ter uma borda inferior.
Mas a Samsung poderia ter colocado mesmo um alto falante na borda inferior. Se o Galaxy Note 9 tivesse alto falante frontal e uma câmera grande angular, eu teria pago os 1800 reais pra arrumar a tela dele e usaria esse Note 9 por mais uns anos.

Poderia, só faltou isso pra ser o celular “perfeito” pra mim, ainda q o som stereo tenha sido um puta diferencial em relação ao meu antigo S7.

Eu até queria comprar um Note 9 de novo, pra economizar e pq gostava mto do aparelho, mas aonde tinha era o mesmo preço ou mais caro q o N10+.

Você tbm tem a sensação que seu celular vibra (um pouco demais) quando está usando os autofalantes?

Não

Eu achei o Note 10+ quase um downgrade em comparação ao Note 9. O processador do Note 10 é Exynos, ele perdeu leitor de íris, led de notificação, sensor de batimentos.

O processador não ligo tanto, não tenho problemas. Mas o leitor de íris eu senti mta falta, o de batimentos só percebi como faz falta agora que quero usar e não tenho.

Eu ajudei a Sony alavancar os lucros, adquirindo o Sony Xperia 1 e outros aparelhos anteriores que eu já tive. A minha fidelidade com a Sony, vai até que a morte nos separe. O próximo aparelho meu da Sony, será Sony Xperia lll. A Sony pode ter saído do Brasil, mas isso não me impediu, de ir buscar o Sony Xperia 1 no mercado americano.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.