Sony confirma lançamento do PS5 Slim para novembro, console será até 24% mais leve

1 curtida

Eu acho o design desse console um horror. Nao acho arrojado nem inovador, é simplesmente feio. Parece que faltaram opçoes de design pro PS5. Eu vejo o XBOX quadradao e robusto e fico pensando, simples, objetivo, bonito e proximo do seu nome. O PS5 é uma nojeira.

11 curtidas

É questão de gosto.
Eu acho o Xbox 360 Slim o mais bonito de todos, em segundo lugar é o Xbox de primeira geração. Desde o Xbox One não vi nenhum console bonito da Microsoft.

O PS3 era bem feio, parecia um Grill do George Foreman, mas o PS4 é lindo, é meu PS preferido em termos de design. Também gostei muito do PS5, embora eu não ache a cor branca muito legal pois pode ficar encardida com o tempo e a versão mídia física é feia.

3 curtidas

Eu acho o PS5 bonito. Meu problema é a versão com leitor hahaha. Pô, aquele “calombo” quebra tudo

Também acho esse design ruim.
Muito 2006.

3 curtidas

3 anos após o lançamento e essa geração continua muito cara.

1 curtida

3 curtidas

A média é 4K, acho um valor razoável considerando que um PC com potência semelhante chega ao dobro tranquilamente.
Mas não acredito que fique muito mais barato que isso como foi com a geração passada, especialmente com o Xone.

Pior que hoje monta um equivalente com 4k tranquilo. 8 conto tu já consegue fazer um PC com uma RTX 3070ti que já surra os consoles dessa geração.

Engraçado que podemos dizer “seguramente” que nunca mais farão um slim tão slim quanto o PS2 slim.

E agora no slim ainda conseguiram deixar pior, pqp

1 curtida

Nunca imaginei que iria dizer isso, mas eu prefiro nessa geração, 1000x as versões “fat”, do que esse PS5 Slim, com o suporte horizontal de motoca, e o suporte vertical vendido separadamente; ou então trocar o Series X com seu design clean, pelo já vazado Xbox Series X refresh, que nem “box” ele é mais jkkkkk

3 curtidas

Se espelhar o calombo na parte superior vira quase um half pipe para skate de dedo :joy:

Eu achei as versões slim mais bonitas só no PS1 e PS3, o PS3 teve também uma versão super slim, mas ainda acho a slim mais bonita.
O PS2 slim com aquela tampa ficou feio demais, era tão legal a versão fat com gaveta, parecia um produto muito mais luxuoso. Tiraram até o suporte a HD interno, no PS2 slim só tem como colocar um HD com gambiarra.

1 curtida

Como sempre, as versões FAT sendo mais bonitas…igual ao vazamento do Xbox, a versão atual “box” mais bonita que a cilíndrica slim que vazou.

Em contrapartida já veio com rede embutida - com o OPL isso possibilita usar o próprio PC como HD.

Roubado tu compra até um com uma rtx 4090 e uma configuraçao topo de linha, mas se for comprar na loja nem no varejo tu compra um PC equivalente ao ps5 só quem ao intende nada acha isso

KKKK só quem ‘intende’ procura na internet e consegue até com nota fiscal um bem parelho:

Esse aqui tem uma 4060, é até melhor que a GPU do PS5, compensa pelo processador menos parrudo:
https://www.terabyteshop.com.br/produto/25466/pc-gamer-t-gamer-hawk-intel-i5-10400f-nvidia-geforce-rtx-4060-16gb-2x8gb-ddr4-ssd-480gb

Mas né, só quem ‘intende’ nada acha isso.

Se tu gastar uns 1,5k a mais, periga conseguir um com uma 3070ti ainda e um i5 de 12ª geração.

1 curtida