Sony compra estúdio e anuncia divisão PlayStation para jogos mobile

Não adianta fugir. Jogos mobile são o presente e dão muita grana!
O futuro é muito promissor para o setor!

2 curtidas

A Nintendo que o diga!

1 curtida

Bem que eles podiam criar um novo portatil

Eu ia achar sensacional também, mas do jeito que a Nintendo tá consolidada com o Switch e como o mercado tá indo pro streaming e games multiplataformas, capaz que fosse só queimação de grana… tanto pro consumidor quanto pra própria Sony. Pra ela já tá facil, basta disponibilizar os jogos na Steam e o cara que quer algo ‘portátil’, adquire um Steamdeck.

1 curtida

Só espero q façam uns joguinhos legais e viciantes mesmo.

Tinha esperança na nintendo e pelo menos pra mim, falharam miseravelmente. Joguei o Mario Run quando saiu, mas é mto curto. Fiz tudo o que tinha q fazer e nunca mais.

Pokémon foi viciante, devo admitir, joguei bastante até; mas demoraram mto a colocar funções vitais no jogo.

Mario Kart baixei mas não achei que controlava bem e desisti.

1 curtida

E lá vamos nós (de novo)

Expectativa: God of War e Miranha portados pra mobile.

Realidade: Joguinho endless runner genérico com pay to win do Crash.

2 curtidas

importante é encher o bolso

Além disso, o jogo sempre teve muitos bugs e os eventos eram um fiasco.
Eu comecei a jogar em 2016 e parei de jogar no início de 2022.
Os outros jogos que a Niantic criou depois foram um fracasso, aquele Harry Potter era muito sem graça.

Hoje eu jogo Geocaching, um jogo que existe desde 2000 e consiste em encontrar itens que outros jogadores escondem. É como se fosse uma caça ao tesouro que exige que você saia de casa e visite novos lugares.

A comunidade do jogo é bem unida e o jogo não exige que você fique jogando todo dia pra ganhar itens ou ficar fazendo tarefas chatas só pra ganhar pontos, eu só jogo quando tenho tempo livre e acabo conhecendo vários lugares legais graças ao Geocaching.

Único problema do Geocaching é que se você mora fora das grandes capitais, não tem muito o que fazer.

Jogou pra kct ainda. Eu parei no meio de 2018, pq além de andar pouco, eles passaram a limitar o uso em veículos e aí se tornou inviável.

Convenhamos que era óbvio q ia fracassar. HP não tem relação nenhuma com colecionismo e capturar monstrinhos, diferente de pokémon q sempre foi parte integral do gameplay em QUALQUER jogo.

Interessante.