Sony adiando jogos lançados para o PS4

Já e a 2a vez ou a 4a vez que a sony adia jogos lancados para o PS4. Uma vez eu comprei GOW e o jogo do Harry Potter para o PS4 e chega na data a Sony e a Playstation posterga a data. Porque isso acontece? Problema de Desempenho? FIzeram isso com o novo jogo do Tintin a versao para PS4.
As outras versoes continuam com a data do dia 7/11.

Esse tipo de informação correta tu só consegue com a Sony ou devs, o resto é tudo especulação ou “educated guesses”. haha

Mas sabe o que deve ser, é por causa de desempenho ou mesmo bugs. Porque a Sony ou os Dev’s nao querem lancar um jogo com falhas e depois ter que lancar patchs de correcao para o PS4. Porque o que tem de jogo sendo adiado por causa do PS4 nao e brincadeira!!! Mas fazer o que ne? o jeito e esperar…

Cyberpunk 2077.

Eu acho um milagre novos lançamentos ainda chegarem no PS4, já se passaram 3 anos desde o lançamento da geração atual (PS5/Xbox Series), se você voltar para a época do PS4/XOne, a essa altura o PS3/X360 só recebia jogo anual requentado (FIFA, Just Dance) e olhe lá.

Tudo bem, teve a pandemia para atrapalhar as coisas e o Xbox Series S existe (isso já força as desenvolvedoras a capar o jogo pra dar conta de rodar no console mais fraco), mas sei lá, novos lançamentos (especialmente AAA) já deveriam ter abandonado de vez a geração passada…

1 curtida

Acabei comprando ontem o jogo do Tintin para o XBOX Series.
O jogo parece ser bom! devem ter adiado por causa de falhas mesmo.
O Tintin nao roda no ONE. só no Series.