Som Google ou Amazon

Existe uma caixa de som da Google que compete com o Echo Studio, da Amazon?

A linha de smart speakers do Google aqui no Brasil é extremamente restrita. Até esses dias (quando lançaram o Nest Audio, paralelo direto ao Echo 4 normal) só tínhamos disponível o Nest Mini em território nacional.

Mas se considerar a linha lá de fora, existiu um equipamento nessa mesma linha chamado Google Home Max, ele tinha alguns problemas e era bem mais antigo que o Echo Studio mas estava mais ou menos na mesma categoria. O único ponto é que ele foi descontinuado e ainda não tem um substituto nessa linha.

A linha atual do Google inclui apenas o Nest Mini e o Nest audio como speakers e smart displays Nest Hub (agora na versão 2) e Nest Hub Max (ambos não disponíveis em território nacional oficialmente).

Ps: eu estou no sistema do Google porque as soluções de software me interessam bastante. Mas se você não tiver nenhuma necessidade especial que traga pro Google, recomendo escolher o ecossistema da Amazon que vai te dar mais possibilidades de escolhe e hardwares melhores.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.