Sodexo + Apple Pay erro

Alguém com problemas ao realizar pagamento via Apple Pay com cartão Sodexo?
Desde que lançou nunca consegui realizar um pagamento, diz cartão não cadastrado na máquina de cartão.
Já exclui e coloquei novamente o cartão e nada.

2 curtidas

Sodexo não é vale refeição ou alimentação?

é. Passou a ser aceito recentemente no Apple Pay, mas claramente as adquirentes ainda não se adaptaram ainda.

1 curtida

No aplicativo da Sodexo pro Android tem a opção de pagar por aproximação, mas tentei 2 vezes e não consegui.
Ele não está disponível no Android Pay ou Samsung Pay, tem que usar o próprio app da Sodexo no Android.

Alguém não quer pagar a % pro Google/Samsung haha.

1 curtida

Achava que o Sodexo era like VA ou VR… e geralmente esses cartões tem algumas restrições… sei lá como ou porque, mas os caixas nunca passam certas coisas no VA…

Bem que fazem. hue

1 curtida

Mas é mesmo.

Acho que primeiro tem de saber se o ligar ta aceitando o cartao convencional pra depois tenta ele por aproximação.

Uma duvida, o sodexo tem função de pagamento por reaproximação com o cartão ou só por chip?

Os lugares que tentei, sempre paguei com o cartão físico da Sodexo.
A sodexo não tem cartão por aproximação.

Que sonho, gostaria que a Alelo tivesse essa possibilidade um dia.

Pra mim está mais pra pesadelo, visto que não consegui usar. :joy:

Acho que o único cartão de benefícios com aproximação no próprio plástico (no cartão mesmo) é o…Ben Visa Vale do Santander. Que deve ser menos aceito que o vale do Banrisul HAHA

1 curtida

HAHAHAHA, nunca tinha ouvido falar nesse (ben), e nem sabia que a Banrisul também tinha vale.

Ninguém ouviu falar. A aceitação é tão patética que quando o Santander trocou o vale dos funcionários pra ele o sindicato chiou por que não aceitam em lugar nenhum.

Tem. Refeisul, agora BanriCard.

Eu mesmo tenho Flash, que é um MasterCard, mas não tem NFC no meu.

1 curtida

O meu funciona em alguns estabelecimentos e outros aparece ERRO.

1 curtida

Então provavelmente deve ser algo da máquina de cartão.
Tentei em uns 4 estabelecimentos e nenhum foi.

Atualização.
Exclui o cartão e ao invés de adicionar o mesmo pelo app do Sodexo, fiz “tradicionalmente” adicionando pelo Wallet.
Eis que hoje fiz o teste e funcionou.
Até o caixa ficou surpreso, visto que ele não tinha visto Sodexo funcionar pelo Apple Pay.

4 curtidas

Vou até tentar fazer meu Sodexo funcionar pelo app da Sodexo, pois acabo andando com 2 cartões, um pra refeição e outro pra alimentação, além dos outros cartões de crédito e débito.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.