Sobre webcam logitech

estou querendo fazer vlog de animes falando sobre mangas, notícias etc…
mas queria uma qualidade boa, vi que essa webcam tem qualidade muito boa, em alguns vídeos pelo menos, alguém tem sugestão se é bom ou não aqui?

Geralmente WebCam só bom para começar… No futuro, se tudo der certo, é certeza que tu vai ter de investir numa camera de verdade.

Mas tu não especificou o modelo exato… ai fica dificil.

logitech c920

É uma webcam básica, com qualidade de imagem básica…
Acredito que seja possível começar com ela, mas se tu tiver um smartphone mid/high end, a imagem será melhor.

era isso que eu queria saber, kk tenho XIAOMi note 8, meio que acho câmera dele muito boa, mas ainda queria uma melhor, para foco pelo menos. Mas valeu.

Outra coisa que é bom investir é iluminação. Você pode seguir algum tutorial pra fazer um softbox com papelão, papel alumínio e papel manteiga, ou ainda comprar aquelas ring lights se quiser algo pronto.

Mas acredito que pro começo o ring light é perfeito, alguns vem até com suporte pra celular

1 curtida

Cara, se você tem um Note 8 a camera dele é melhor que a maioria dessas webcams por aí, vale mais tu investir em iluminação e microfone. Vou deixar uns vídeo de uma youtuber que eu curto bastante que dá umas dicas em relação a isso.

[Usar a camera do celular pra videos] TRANSFORME O CELULAR EM UMA CÂMERA PROFISSIONAL! - YouTube

[Alguns programas de PC que tu vai precisar (todos gratis)] youtube.com/watch?v=7LZEwf-NL-E

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.