Sobre o uso 3D, do 3DS

Bom dia. Eu queria saber para que serve a ferramenta 3d, do New 3ds e como usa-la ? Existe algum óculos específico para jogar no 3ds, usando a ferramenta 3d ? Quando uso o 3d, a imagem fica muito forte e afeta a minha vista, mais eu gosto do uso do 3d; fiz a pergunta do óculos, porquê assemelhei aos filmes 3d no cinema, que são necessário o uso dos óculos para assistir ao filme.

Tem um nome específico o tipo de 3D que o 3DS usa, não me recordo o nome. Mas a vantagem dele é exatamente não precisar de óculos para usar.
Usar um óculos de cinema ou TV provavelmente não vai melhorar sua questão de dor de cabeça.

É o tipo de coisa que algumas pessoas tem e outras não, tipo cinetose quando usam VR.

Também pode ser uma questão de costume, e em alguns dias ou meses vc se acostume mais a usar o 3D.

O efeito 3D do 3DS dispensa o uso de óculos. Se você está tendo dores de cabeça, pode tentar diminuir a intensidade do efeito pelo botão na lateral da tela, ou realizar a calibração nas configurações do console…

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.