Sobre iPad e apps de banco

Quem possui iPad, sabe dizer se e quais apps de banco vocês tem e que funcionam no iPad?
Estou pensando em comprar 1 para N atividades, porém com o plus de deixar apps de banco nele, uma vez que ele ficará em casa.

Hoje tenho conta nos principais bancoes e em diversas fintechs…
Se vcs pudessem compartilhar comigo quem usa iPad e qual banco usa sem problema no tablet da maçã, agradeceria :smiling_face:

2 curtidas

Depende qual iPad… os velhos? Provavelmente nenhum, uma vez que a obsolencia programada é absurdamente forte nos gadgets. Se for novo, provavelmente a maioria.

4 curtidas

Funcionar, creio eu, que todos disponíveis na App Store vão.

Agora aqueles que são otimizados para a tela grande, são poucos, sendo estes entre os principais:

• Itaú
  • CAIXA
  • Inter
  • Banco Do Brasil
  • will bank

Os demais vão carregar na proporção de uma tela de iPhone, que você pode esticar, assim como acontece com o app do Instagram.

3 curtidas

não. vou comprar novo mesmo

entendi… se for isso, por mim n tem problema. meu receio eh tipo ter restricao de só pode ser baixado no iphone e não no ipad ou algo assim… Por ex: o app do banco BTG, mostra na loja somente “iPhone”, saca? Já o Itaú, mostra “Apps para iPhone e iPad”…

Aqui no iPad mini 6 eu tenho o itau, funciona normal e tem a tela cheia, tambem tenho o nubank que funciona 100% porem ele roda como se estivesse no iPhone, com as bordas preta.

Sim, a Apple deixa isso meio confuso. Mas é o que eu expliquei, quando está listado o iPad também, na realidade só quer dizer que otimizaram para o tamanho da tela, já que os apps são universais.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.