Sobre a falta de legendas nas séries que milhares de pessoas assistem no YouTube!

Eu e milhares de pessoas estamos muito tristes pela falta de legenda nas séries A Filha do Embaixador e principalmente em Esaret!
A mais li da historia de amor que vimos e de repente cadê as legendas??? Muita falta de profissionalismo com quem assiste o Youtube direto.

Essas séries estão, provavelmente, de forma ilegal no YouTube, então não espere legendas oficiais da plataforma. O que pode acontecer é o próprio dono do canal incluir os vídeos já legendados.

1 Like

Se tu está assistindo pelo Google Play Vídeos, ai tu poderia reclamar… Agora, se tu está assistindo pelo YouTube, tu está assistindo coisa enviada de forma ilegal por terceiros…

Se tu estiver vendo no Google Play Videos, tu tem de reclamar pro Google. Se não me engano tem botãozinho pra isso… Se tu está vendo pelo YouTube, tu tem de reclamar pra pessoa que upou lá… mas agora, o TecnoBlog não tem nadinha a ver com isso. Nem sei como o pessoal acha que o TecnoBlog é VIVO, Amazon, Google, TIM, etc… e eu duvido que a reclamação seja encaminhada pras empresas corretas. hahaha

3 Likes

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.