Sob comando de Musk, Twitter demite metade dos empregados e leva processo

Vamos ver até onde vai a alegria da demissão quando esse pessoal for procurar emprego.

5 curtidas

Perdi tudo no “passaralho” kkkkkkkkkkkk…

Mas que situação a do Twitter, hein? Já vejo alguns seguidores querendo migrar pro BlueSky, nova rede do ex dono do Twitter.

5 curtidas

Esse cara é um lixo!

14 curtidas

Qual seria o contexto da foto do Elon com o ministro das comunicações na matéria? Essa realmente não entendi. :grinning:

4 curtidas

A imagem introduz o parágrafo da situação do Twitter Brasil.

4 curtidas

O Twitter precisava de um refresh.

3 curtidas

Assim, mas de onde vem o ódio desse homem ao home office?

5 curtidas

Segundo aquele acionista da Meta, o que reclamou do metaverso e sugeriu um corte de funcionários, a galera consegue emprego fácil no Vale do Silício. Se for real isso, é mais 3.700 pessoas para as startups da região caçarem

5 curtidas

Logo esse pessoal aí vai conseguir outro emprego, ramo de tecnologia sempre tem vaga para mais um. Ainda mais se a pessoa já trabalhou num Twitter da vida.

4 curtidas

E com home office! Hahahaha

5 curtidas

Dado que quem é bom em tech consegue emprego fácil… eu aposto que não ter que trabalhar para esse ser vivo é uma boa para essas pessoas.

1 curtida

Se oque diz faz sentido, porque mudou a foto?

3 curtidas

Para evitar má interpretações :smiley:

3 curtidas

Na civilização, quem tem experiência e expertise consegue emprego fácil. Se 10% desse pessoal trabalhar bem das ideias, eles pegam o dinheiro da rescisão (ou do processinho) e abrem uma nova startup.

OU

Podem continuar sendo assalariados.

1 curtida

Logo logo aparece alguma empresa abrindo vagas para esse pessoal. Desempregados não irão ficar.

kkkkk se coloca, reclama, se tira, reclama

kkkk

5 curtidas

Esse homem é podre. Pior coisa que fizeram foi terem vendido a maior rede de debate pra um mercenário. Aposto que ele adoraria demitir todos esses com justa causa pra não pagar 1 real.

7 curtidas

Sei não. Boa parte desse pessoal cortado deve ser de áreas afins que não necessariamente são vitais ao Twitter. E como nos EUA o momento econômico é de cautela, duvido muito que essa mão-de-obra vá ser absorvida tão imediatamente. Se tivessem [de fato] talentos ali os headhunters já estavam assediando com salários melhores faz tempo.

E a rede social já deu sinais de que vai combater as informações duvidosas com fact-check independente de quem poste. O mais relevante já de cara: a Casa Branca divulgou que fez o maior reajuste de aposentadoria em 10 anos alegando que foi o Biden quem promoveu mas na prática foi só reposição da inflação [que foi o fact check do twitter]. O twit foi apagado mas ficou o print.

13 curtidas

Queria tanto a continuação daquele video que saiu supostamente de funcionarios do twitter Brasil batendo palmas ironicamente quando teve o anuncio da compra

1 curtida