Só acho que deveria ter block do usuário indepedente do nível

esquecem que ter block contra usuário independente do nível pode fazer bem a saúde mental assim teria paz sem precisar lidar com trolls que existe e que tive desprazer em conversar com um troll, se tivesse block contra usuário ficaria feliz, mas fico decepcionando por precisar de nível 2 pra ter block em usuário e ignorar esse usuário, não ajuda em saúde mental.

1 curtida

Ter e defender uma opinião contrária/diferente não é ser um troll necessariamente.

No mais, você pode ignorar o usuário enquanto não consegue bloquear.

7 curtidas

Sabe como tu evita troll? Não alimenta. hahaha

Mas em geral, é como o centauro disse.

5 curtidas

7 curtidas

Uma imagem pode valer mais a mil palavras!

1 curtida

concordo, entendo vlw pelo ajuda.

Uma coisa é discordar um do outro, outra coisa é a pessoa ofender (coisa que acontece muito no Facebook: as pessoas não concordam com o que você respondeu e vem respondendo com xingamentos - ainda bem que por lá tem como, então, enquanto apenas está discutindo numa boa apenas discordando ainda concordo, mas veio com resposta xingando eu denuncio o perfil e a resposta ao Facebook e aos administradores do grupo, apesar de não adiantar nada, mas também vou e bloqueio a pessoa).

Também concordo que se a pessoa ver que o outro está faltando com respeito tem que ter um jeito de bloquear ou comunicar aos administradores, mas se não tem esse recurso, o que se tem a fazer não dar corda (ignorar)

2 curtidas

@Claudinei_Ruiz, pior ainda o Twitter…

Se rolou ofensa: clica na bandeirinha e reporta.

Mas nós vamos avaliar todo o contexto da conversa. Muitas vezes um usuário responde o outro em tom agressivo, aí toma xingo e reporta o xingamento. Ele não enxerga que estava errado também.

Sobre bloquear, esse recurso já existe. Entra no perfil do usuário e clica no botão “Normal” que fica no canto superior direito, abaixo do botão de DM. Aí você escolhe o nível de notificações

4 curtidas

Se não me engano, eu não tinha acesso à isso antes de virar membro (lv.2). Só à um ignorar notificações.


(Aquele um DeleteMe é só um teste, se puder apagar pra mim que eu fechei a janela e não tenho a senha usada pra criar o perfil teste. hahaha)

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.