Só 1% dos compradores devolveu o Apple Vision Pro

kkkkkkkk engraçado isso, é um tapa na cara nos fãs da maçã.

outro ponto, foram os motivos da devolução, um pior que o outro, como se os motivos já não eram perceptíveis a bastante tempo, antes mesmo da Apple lançar e dos concorrentes já terem lançado a bastente tempo.

Um porcento é um número considerável…

isso é especulação né?

Segundo o analista:

1 curtida

Sim, não é notícia oficial, mas quem divulgou é um cara que costuma acertar bastante

1 curtida

Opinião longa a seguir.

O Apple Vision Pro é um dev kit “liberado para o publico”, mas ele não é pra você (estou falando do publico geral, eu incluso). É uma nova categoria e a Apple já começou com o Pro por alguns motivos, e o principal é que ela não sabe o que é necessário de fato estar nas versões “mais baratas”, a tela é importante? O que as pessoas estão reclamando, o que elas estão gostando, para que elas vão usar, etc. Ela chegou em um ponto que o publico interno já não conseguia trazer feedbacks reais.

Qual foi a ultima vez que vocês viram a Apple colocar uma funcionalidade beta (isso ela assumindo que está em beta por sinal) em um produto que o público “geral” tem acesso? (ISight e persona).

Finalizando meu raciocínio, o Tim cook e companhia estavam sobre grande pressão dos acionistas para saber se esse produto ia ser um flop total ou não, então eles liberaram a versão beta para público com um preço alto, assim chamando atenção de influencers, devs e afins, para testar o produto, passar a opinião deles para o publico geral (pois é uma experiência muito pessoal e pouco compartilhável) enquanto a empresa foca em resolver os problemas, criar a versão padrão e anunciar de fato para o que isso serve.
Então 1% ou mais de devoluções além de uma venda baixa era esperado, pois não é o produto definitivo e sim uma aposta.

1 curtida