Snapdragon G3x Gen 1 para consoles portáteis roda jogos a até 144 FPS

Pra tu ver como o mundo dá voltas, os celulares foram os responsáveis por destruírem o mercado dos consoles portáteis, e agora os caras transformar celulares em consoles portáteis

1 curtida

Exclusivo para jogos Android perdeu totalmente a chance de conseguir competir em portáteis que estão usando AMD ou Intel com propostas de portáteis e rodando Windows.

Perdeu meu interesse totalmente.

2 curtidas

Mas que coisa horrorosa hahahaha. Consolizaram um celular da Razr numa carcaça feia e enorme. Nem o Game Gear da Sega era feio e grande desse jeito.

Resumindo, é um celular high-end, mas sem a função de celular.
Por ter a biblioteca mobile, despertou zero interesse em mim.

Switch me interessa pela biblioteca da Nintendo, e o Deck por toda biblioteca do Windows, que são “jogos de verdade”.

2 curtidas

Snapdragon G3x Gen 1 para consoles portáteis roda jogos a até 144 FPS

Depende do jogo, não quero freecells @ 144FPS. hahaha

Ou seja, vai rodar a horrorosa biblioteca de jogos do Android cheia de jogos pay to win e gameplay automatizado. Nesse desempenho já era de se esperar que seriam jogos mobile. Me avisem quando esses processadores estiverem rodando jogos de PC, aí sim talvez eles sejam competidores do Steam Deck e do Nintendo switch

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.