Smartwatch Huawei Watch GT 2 Pro: no caminho certo

Originally published at: Review Smartwatch Huawei Watch GT 2 Pro: no caminho certo [análise/vídeo] | Tecnoblog

Huawei Watch GT 2 Pro ainda pode decepcionar em recursos de smartwatch, mas o modelo mostra que a empresa está evoluindo

1 curtida

Em relação a apps de terceiros a huawei referiu em comunicado que iria fornecer essa possibilidade neste modelo muito em breve.

É óbvio que os modelos Huawei e Honor se inserem mais em Smartfitness do que Smartwatch mas não difere muito. Depois qual o motivo que se compra um relógio normal? Ver as horas e porque dependendo da escolha e gostos fica lindo no pulso ou combina bem com aquelas peças de roupa. Acho q a Huawei (e Honor) nisso são brutais. Os equipamentos são lindíssimos, preço bom na maioria, qualidade e suficiente smart. Na minha sincera opinião só faltaria ter capacidades eSIM e algumas apps externas como spotify (esta a ser resolvido) de resto 5 estrelas.

2 curtidas

Concordo com o Nelson nos comentários.
Destaco alguns pontos também que utilizo ele nos exercícios e escutando música no fone de ouvido conectado por Bluetooth.
O preço Tb é variável, pois depende da fonte adquirida. Por exemplo eu paguei R$1300 e não fui taxado. Então comparado a outros modelos pra mim, valeu a pena.
O aparelho é lindo e a bateria pra mim é o ponto mais alto. Já que ficar carregando celular e relógio de tempo em tempo é um pouco cansativo.
Tenho Celular da Huawei Tb e se conecta muito bem.
Acho que a Huawei está no caminho certo e espero poder contar com apps de terceiros, pois hj só com lanterna e calculadora, separado.

Obrigado nem sei como me esqueci de referir a bateria. Normalmente uso a bateria como principal discussão entre amigos e gadgets mas escapou agora. Eu uso Honor MagicWatch 2 (8 dias bat) que foi mt bom negocio (€116 ou seja a volta de 780 reais) e achei brutal. A honor so agr se separou da Huawei amigavelmente portanto o Magic é basicamente o GT 2 mas na minha opinião mais bonito e barato. Não estou nada mal servido mas o GT2 PRO c a safira, look sofisticado e as apps ja compensa a diferença de preço. Huawei e o Honor são surpreendentes e muita gente nem tem noção pq não é apple ou samsung ou amazfit mas c as mudanças certas pode lhes dar 5-0 em mts campos.

Já é possível instalar apps de terceiros, mas ainda é limitado o número de apps, nada que não possa ser resolvido pela huawei. O Apple watch e o Galaxy watch na questão de acabamento são inferiores ao GT2 pro. A Bateria de ambos são péssima se você for monitorar o sono vai ter insônia porque a bateria so dura 2 dias e já era. Sobre a questão de responder notificações uma atualização é capaz de resolver.

Existem várias variantes com acabamentos diferentes, dentre elas: alumínio, aço inoxidável, titânio e cerâmica, para o Apple Watch. O usuário escolhe baseado no preço. Assim como as pulseiras.

Agora se o objetivo é parecer um relógio tradicional, certamente a Huawei oferece opções mais bonitas que a Samsung.

Não vejo problema em recarregar diariamente, mas falo isso baseado no meu gosto, porque não curto dormir com nada no pulso. Entretanto avaliando o histórico de amigos, recarregar ao tomar banho já é suficiente para dormir e acordar com bateria para o dia seguinte.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.