Smartwatch Amazfit Neo: de cabeça nos anos 80, mas smart

Originally published at: Review Smartwatch Amazfit Neo: de cabeça nos anos 80, mas smart [análise/vídeo] | Tecnoblog

O Amazfit Neo te entrega a cara dos anos 80 de um G-Shock ou Timex, mas com algumas funções espertas de smartwatches atuais

1 curtida

Eu sou saudosista… vintage… old school…

Mas não… não…
Simplesmente não…

1 curtida

Anos 80.
Não tem uma calculadora embutida.

Sinto muito, mas já começaram errado.

2 curtidas

Assim como eu. Quando anunciaram esse relógio eu fiquei apaixonado, imaginava que seria muito interessante e estava quase certo de que compraria um.

Mas no fim das contas ele não é nada além de uma baita decepção. É cheio de limitações sem sentido, como a matéria pontua muito bem. Notificações limitadas, sem vibração e funções básicas como sequer definir um alarme sem celular. E pior, custa mais que uma Mi Band 5, que apesar de suas próprias limitações, tem tela colorida amoled, vibração e é capaz de fazer muito mais. Não tem sentido.

Devia custar 100 reais no máximo e ainda assim não sei se seria vantajoso.

A propósito, não considero nenhum relógio da Amazfit como “smart” e tenho ódio da necessidade de conexão à internet para alternar dispositivos no app, já que somente um fica ativo por vez (outra limitação estúpida). Vai entender.

1 curtida

Quando fico com vontade de usar algo retrô, uso essa wachtface no Bip. É minha favorita
IMG_20201123_192726_1|500x500

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.