Smartphone Positivo Twist é bom? Vale a pena?

Gente gostaria de saber: alguém comprou ou conhece alguma pessoa que tenha adquirido o celular Positivo Twister? Eu fui assaltada recentemente e levaram meu aparelho, e preciso de um novo; Só que apenas pela internet posso comprar, já que lojas físicas estão fechadas, o que quero comprar vou deixar pra adquirir do quando terminar essa fase, pelos riscos de transporte via correios ate minha cidade, opinei para um mais barato só que tenha serviços essenciais, e queria opinião de alguém. Ainda bem que nao comprei o semp go, estava lendo o post e referencias, do que me livrei.

Olá Erika. Eu não possuo o aparelho, mas pelas configurações ele é um modelo de entrada e bastante limitado, principalmente pela quantidade de memória para rodar os aplicativos.

Existem várias variantes do modelo Twist, então acho que o melhor seria você colocar o valor máximo que pode gastar, assim o pessoal do fórum pode lhe recomendar algo.

Os riscos de transporte são apenas do lojista + Correios. Caso aconteça qualquer problema no envio da loja até a sua residência, você não é lesada e a loja é obrigada a enviar outro aparelho. Na pior das hipóteses, a loja devolve integralmente o valor pago. Quanto a isto você pode ficar tranquila e comprar o modelo que gostaria.

1 curtida

Minha tia tem um Positivo Twist (versão 4G, acho) e quando mexi nele pra ver o que acontecia com o 99Taxi, achei ele excepcionalmente lento… (MUITO mais lento que o meu finado Moto E 2015 e mais lento que o meu backup J3 2016) – fui lá esse Sábado pra ver meu vô. (Sim, isolamento e talz, mas ele não anda muito bem – mas não é covid)

99Taxi, que roda direito no J3 2016 (com alguma lentidão), travava por vários minutos. Eu evitaria ao máximo esse modelo.

1 curtida

Eu ja mexi nesse aparelho, ele é bem limitado em armazenamento e em desempenho se você poder evitar por enquanto evite, se não compre ele e instale aplicativos leve (lites) afim de preservar o armazenamento e o desempenho dele e não comprometer a sua experiência no dia a dia.

1 curtida

Meu padrasto tem o modelo básico. É terrível, apps demoram quase 1 minuto pra abrir. E só vai piorando com o passar das semanas.

Fuja desse aparelho.

Como o @xavier disse, deixe um valor máximo para que o pessoal possa lhe indicar celulares com melhor qualidade possível dentro da categoria de preço.

2 curtidas

Oi Erika! Quando a disponibilidade de gasto é mais limitada eu sempre dou uma pesquisada no Olx pela minha região antes de pensar em um novo. Tem muito celular mediano/bom funcionando muito bem na faixa de preço desses novos de baixíssimo desempenho q você citou.

Acho que se eu não tivesse sido furtado estaria usando meu Moto G2 até hoje :joy:

Só redobre a atenção antes de finalizar a compra e peça ajuda a algum conhecido caso vc não entenda o suficiente visto que a responsabilidade é só das duas partes quando é por Olx. Espero ter ajudado, abraço.

1 curtida

eu separei o recurso, comprei mas por causa da necessidade, e tbm pelo fato de nao gastar, pois vivemos em dias ruins e instaveis.

Usava um Positivo Twist que durou 3 anos. É um modelo de entrada, que satisfaz as necessidades básicas de uma pessoa. Embora muitos não recomendam a marca Positivo, os celulares de entrada são mais do que a maioria precisa.

1 curtida

Prefiro instalar apps lite do que os normais… Recomendaria essa atitude em qualquer celular.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.