Smart TV Smart Tech LE-55F3 App Store

Boa noite a quem puder ajudar, tenho uma Smart tv da marca Smart Tech onde usa o sistema operativo Linux, o problema é não ter APP Store para baixar aplicações, alguém sabe como instalar uma APP Store nesta TV.
Obrigado

Serve Firestick, Chromecast, etc?

no site da fabricante diz que essa tv vem com uma loja chamada NetRange, mas eu também aconselho usar um dongle ou uma Android TV Box, aqui em casa minha TV também é zoada e resolvi comprando uma MiBox

Nesse sítio não dá para baixar nada o Net Range, pois já tem algumas aplicações lá, não aparece :mag_right: para pesquisar, não percebo não existir Smart APP, ou algum firmware para a TV alternativo por USB.

É só o que tem lá que a TV oferece, tinha de ter pesquisado antes de comprar a TV.

Agora a solução é comprar um tv box como os sugeridos acima pelos colegas.

A TV foi oferta de um familiar, mas não haverá um firmware alternativo ou mais avançado, ou forma de baixar uma APP store.
Obrigado.

Tem jeito não, melhor compra o que a galera recomendou

Firmware de tv não é atualizado assim como outros dispositivos, e mesmo que tivesse um mais avançado, certeza que a TV não aguentaria.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.