Smart TV com melhor custo benefício até R$ 2000?

Beleza pessoal?

Então, estou na intenção de adquirir minha primeira Smart TV na vida e gostaria de receber sugestões dos modelos com o melhor custo benefício. Imagino que uma boa televisão deva custar caro, mas meu orçamento está limitado a R$2.000,00

Qual modelo se encaixaria nessa faixa de preço?

1 curtida

O que tu procura? Tamanho? Qualidade de imagem? Android?

1 curtida

Imagino que um misto de tudo. Sei que dificilmente vou encontrar uma televisão 4k nessa faixa de preço…
Em relação ao sistema, que seja algo fluído pelo preço, podendo ser Android ou não

Ao meu ver se não definir o tamanho da TV não tem nem por onde começa a procurar.

40 polegadas acho que tá de bom tamanho

Junta mais 200 e tá aí o seu problema (virar um zumbir de frente da TV) https://m.extra.com.br/smart-tv-led-50-quot-4k-uhd-lg-50un731c-3-hdmi-2-usb-wi-fi-assitente-virtual-bluetooth-1504685070/p/1504685070?

Essa que o Ivanildo postou é um bom custo beneficio, só que é 50" e tem um frete (ao menos pra mim) de 80 reais.

Até tinha esquecido do frete, olha quanto fica para a sua casa e coloca esse valor também, vale a pena comprar mais essa do que comprar uma 42 full há de quase dois mil

Eu prefiro que venha de frete por parte da empresa. Se quebrar, são eles que são responsáveis.
Enquanto se tu for transportar por conta própria ou contratar um frete por conta própria e tu quebrar, tu fica sem nada além da dor de cabeça de lidar com a empresa que tu contratou. Pode não acontecer, mas eu prefiro não arriscar.

Concordo, tenho exatamente esse modelo, e é muito boa.
O sistema da LG é maravilhoso e muito fluido, além de atualizar de vez em quando.
A qualidade sonora e de imagem dela é boa.

Uma dica que dou. Não fica olhando muitos comentários do YouTube independente do modelo que queira ver, cheio de reclamação de pessoas, qualquer modelo e marca pode apresentar algum defeito, vai na fé e se apresentar tu procura uma assistência.
Quase desisti de comprar uma tv de tanto ficar lendo comentario em vídeo.

Obs: já tem um ano que estou com ela e zero reclamações, tirando a função de conectar com a Alexa que é meio zoada, não liga a tv, sempre tá indisponível.

1 curtida

concordo, melhor é frete da empresa, até chegar em suas mãos, o problema é da loja

nunca vi atualizar um TV, as que tive é o mesmo sistema e versão.
os comentários tem de tudo. kkkkkk e tem uns que a TV tá sendo é vítima do dono.
TV, mesmo tendo inúmeras opções, ainda acho que o principal é imagem, é a única coisa que não se arrepende ou frustra, nisso acho que Samsung e LG são as melhores, pelo menos no mercado limitado nosso

A minha de 50 Pol, essa que você postou já atualizou umas 3x, a minha mais antiga se 32 Pol da LG também com o mesmo sistema atualizou bastante ao longo dos anos que tive. Além claro das atualizações dos apps quase que quinzenais

As que você tem são todas LG, as que tive são todas Samsung, pode ter ocorrido e não ter percebido, agora, os aplicativos já vi, e estão ficando mais pesados e lentos, as vezes a TV não está mais aguentando rodar o aplicativo e trava, reinicia ou tem uns bug de rodar a TV e o aplicativo ao mesmo tempo

1 curtida

Tem umas Samsung na família também, quanto ao sistema é inferior o da LG mesmo, com o tempo vai ficando mais lento

Da LG vi que é bom mesmo, até a LG está vendo de licenciar o SO da TV

Achar até acha, minha TU8000 50" foi R$ 1982, mas só Black Friday provavelmente, isso se chegar nesse preço esse ano ainda.

Acompanhe preços nos site tipo Pelando e Zoom e use extensões pra aplicar cupons.

1 curtida

Rapaz,

Comprei a minha primeira SmartTv faz 1 mês. É muito boa!

https://m.casasbahia.com.br/smart-tv-led-43-full-hd-samsung-t5300-com-hdr-sistema-operacional-tizen-wi-fi-espelhamento-de-tela-dolby-digital-plus-hdmi-e-usb-2020-55006487.html?IdSku=55006487

O melhor é que está na sua faixa de preço.

Edit¹: Paguei nela 1.999,00. E agora parece que ela aumentou um pouquinho, mas não deixa de ser uma boa opção.

3 curtidas

Sou suspeito pra falar de TV pq sou meio fanboy do sistema da LG o WebOS, ele roda bem até nas tvs de entrada, e pra quem gosta de netflix ele roda liso, se apertar o botão netflix com a tv desligada ela já liga direto no app (não sei se as das outras marcas fazem isso).

2 curtidas

Então podemos dizer que o sistema da LG é o melhor para TV’s? Elas possuem opção de espalhamento de tela?

1 curtida