Skyrim terá Edição de Aniversário com pescaria e 500 mods após 10 anos

Caracules, lendo que Skyrim terá uma edição nova a gente até pensa em uma piada no estilo GTA V; mas com essa novidade toda, eu fiquei até no hype. Na esperança de que alguns sejam aqueles lindos mods de melhoria gráfica. <3

Pelo visto TES 6 só quando o sol morrer.

1 curtida

Não sei se entendi direito. Os tais 500 mods gratuitos virão na atualização gratuita? Inclusive, espero que venha a tradução nesse novo update, já tava feio na época que foi lançado, imagine agora.

Os 500 mods serão exclusivos da Edição de Aniversário, que vai ser paga (só não teve o preço revelado ainda). Como update gratuito, a Bethesda vai incluir 3 mods na Edição Especial (de 2016): o sistema de pescaria, o modo de sobrevivência e algumas quests extras.

Lindo maravilhoso, MAS AINDA SEM TRADUÇÃO OFICIAL.

De que adianta tudo isso aí, uma obra prima dessas se nem legendas em português o jogo tem! Decepcionado com a compra do game no meu ps4

E a legenda em português falaram algo ?

Ah, entendi! eu achei quem tivesse o Special Edition poderia ganhar o upgrade do Anniversay Edition do next gen… Mas que vamos ganhar é apenas o minigame de pesca gratuito, Trágico!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.