Sity, rival da Uber, oferece viagens de até 10 km por R$ 6

Originally published at: Sity, rival da Uber, oferece viagens de até 10 km por R$ 6 – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Com Sity X, plataforma pretende oferecer serviço mais acessível para passageiros e ajudar motoristas a aumentarem faturamento

Como isso é sustentável? Gasolina 5 conto aqui na minha cidade, vai ser melhor usar esse app do que gastar dinheiro dirigindo.

3 curtidas

Oba instalado!
Mas não consigo passar da tela de “confirmação de senha”
Tentei repetir a senha mas claro que isso não é o segredo. Voltei e mudei a senha, mas novamente nao resolve, nao aceita a confirmação, sem erro nem nada apenas trava ali. A próxima tentativa foi ↑↑↓↓←→←→ mas, novamente, sem sucesso. Alguém sabe como passar desse estágio da configuração?

1 curtida

Eu tentei testar esse app há alguns meses mas sequer consegui terminar o cadastro.

3 curtidas

Kkkkkkk devem bancar a gasolina pro motorista essa syti nem nasceu e já ta morrendo

2 curtidas

E continua sem conseguir, pois confirmo a senha do cadastro, clico em Próximo e não avança, já desinstalei e avaliei o app em uma estrela na Play Store.

Tentei novamente usar o app e continua não detectando meu rosto na hora da selfie, e é obrigatório para poder pedir viagem.

Já tentei com câmera frontal, traseira, com cabelo diferente, com e sem óculos, sorrindo e de cara séria, e de nenhum jeito ele detecta meu rosto. Vai competir com Uber como se nem o app conseguem fazer direito?

2 curtidas

Boa sorte pro Sity!!

Galera, calma q nao tem o R&D da Uber e afins. Eles vão corrigir os bugs.

Fui ver aqui qd testei e foi no início de agosto.
3 meses com problemas?

Afff motorista sendo explorado sem limites lamentável esse app…pior ainda se tiver motorista aceitando esse absurdo!!!

Próxima categoria será o Uber Pão, vc paga a corrida com um pãozinho! Fala sério né! Os motoristas estão sendo explorados e massacrados, e ainda falam que o motorista não é essencial, quero ver esses passageiros se deslocar sem motorista…

Uber veio pra melhorar a porcaria do serviço dos taxis e agora tá tudo uma porcaria, uma empresa tinha de entrar no mercado com foco em atendimento e qualidade e não em ser a mais barata.

Acho que o pessoal da Sity bebeu alcool direto da bomba, só pode… isso não vai prestar MESMO.

1 curtida

Apesar de q, por experiência própria, viagens curtas no Uber dão mais ou menos isso, de 6 a 10 reais, dependendo do trânsito.

“O app também oferece vantagens para motoristas”
Mano tem que ser muito doido para ser motorista de um aplicativo assim…
Quer dizer então que se o carro do cara faz 10 KM por litro e o litro da gasolina tá r$ 5, se ele fizer uma corrida de 10km ele vai poder colocar um litro de gasolina que ele gastou e vai ter lucro de r$ 1
Nossa só vantagens para o motorista não vejo a hora de começar a dirigir pela plataforma

1 curtida

Bom dia parceiros… rapais aqui em Belo Horizonte e região metropolitana é totalmente inviável aceitar corridas curtas pra receber 5.00 da uber ou 99. Vc chega no local de embarque e dai é surpreendido com 4 passageiros seja adultos ou crianças. Sujam seu carro todo, e no final os cinco conto num paga se quer seu tempo limpando carro. Pra mim, e respeito opiniões contrárias ok, a tarifação deveria ser cobrada levando em conta o número de passageiros e a distância e não somente a distância pois se o usuário deseja conforto e rapidez tem que pagar por isso, caso contrário vai de ônibus 4 pessoas e paga 24.00 da região metropolitana ao centro de bh. Gasolina a 5.00 e álcool a 4.00 tá difícil aceitar corridas a 5 ou 6 conto. Eu recuso mesmo.

99 e Uber juntas já são a maior empresa de frota da América Latina, sem ter um carro. Agora a sity ( sim em letras min ) explorando o motorista. Cabe ao ao mot não aceitar e impor condições favoráveis ao serviço prestado.

É sempre assim, promete fundos e mundo aos motoristas mas sempre a prioridade e do passageiros.

Cuidado! O app pega o seu nome completo, CPF, telefone, email e depois apresenta um “bug” e vc precisa fechar. Parece mais um golpe para coleta de informações privadas. Cuidado!!!

1 curtida