Situações embaraçosas e desagradáveis que muitos enfrentaram quando jogavam em um PC (aderência, filtragem, girar etc...)

Quem aí ja passou pela desagradável situação de estar jogando um jogo no pc onde pra pular ou fazer alguma ação inportante que seja muito usada se deve usar a tecla Shift e aí em determinada parte onde você presica ser rápido e ágil com o Shift você é surpreendido com uma janela por cima do seu jogo perguntando se quer ativar as “teclas de aderência” e isso fez com que você perdesse o jogo ou que o mesmo travasse ou que alguma outra coisa desagradável ocorresse??

Ou então passou por esse mesmo problema mas desda vez envolvendo “teclas de filtragem”??

Ou pior, esta a jogando um jogo que requeria muita agilidade com as setas e aí em um momento de tensão no game você acabou sem querer fazendo a tela ficar de lado ou de cabeça pra baixo graças ao miserável atalho que vem pra isso?? E as vezes se isso não bastasse devido à brusca mudança de resolução o jogo travou e você teve que começar denovo??

Cara… é só desabilitar isso…

5 curtidas

Hehehe lembro de jogar nfsu2 de repente o jogo minimizou e a tela estava torta, entrei em panico sem saber o que tinha acontecido.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.