Sites para download de APK

Pessoal vocês poderiam me recomendar sites para download de APK? Um site japonês onde tenho cadastro lançou uma versão para android TV de seu app, mas a instalação dele é exclusiva do Google Play japão, eu tinha uma conta lá, mas não lembro o email. Ai queria um site seguro para baixar esse tipo de coisa.

Sempre baixo do APK Mirror, acho que é seguro.

1 curtida

APKPure e APKMirror.

APK Mirror é da turma do Android Police. APK Pure é um site que existe tem uns 8 anos. Pessoal também é confiável.

1 curtida

Obrigado, procurei nesses 2 que vocês falaram e achei ele no APKPure

Se o app que você quer baixar está na Play Store porém inacessível no seu aparelho por conta da região ou alguma outra restrição, recomendo fortemente usar a Aurora Store.

É um cliente alternativo (e open source) para a Play Store que passa por cima dessas restrições, você consegue até mesmo baixar versões anteriores do app se souber o número do código de versão desejado. Também é possível usar sem ter que vincular uma conta do Google.

Como o download vem diretamente dos servidores do Google, você não corre risco de pegar um APK com malware, nem precisa esperar que alguém publique o APK do app desejado em algum site de terceiros como os já citados…

7 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.