Site do Tecnoblog bloqueado

Boa tarde!
Alguém pode me ajudar?
Estava navegando no site, apertei F5 pra atualizar, e agora só ocorre esse erro:

" Sorry, you have been blocked

You are unable to access tecnoblog.net"

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

Cloudflare Ray ID: 82ccdf7c5deb028e • Your IP: Click to reveal • Performance & security by Cloudflare

Obrigado!

@mobilon ai é com você. hahaha

Eita, tomou um tecnoblock.

Se não me engano, esse block é do CloudFlare, ele detectou que o seu nível de integridade está baixo e por isso bloqueia o acesso.
O ideal seria mostrar a verificação “eu sou humano”, mas se não mostrou, talvez o seu IP seja compartilhado e ruim.

1 curtida

Você tem a url exata onde isso aconteceu? Ela tinha strings depois da última barra invertida?

Also, você está no Brasil mesmo?

Sim. Estou no Brasil sim. Eu uso uma operadora regional, então pode ser que o IP seja compartilhado mesmo.

Eu estava na material de arquivos sumindo do Google, acho que era essa a URL: “Google admite que alguns arquivos do Drive sumiram nos últimos dias – Tecnoblog

Implementei um redirect pra essas urls com string que o Google Analytics tá criando. Deve resolver esse problema

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.