Site de documentários

Alguém sabe de sites que possuam documentários? Não precisa ser filme não! Se for documentário com entrevistas estilo reportagem também pode ser! e também não precisa se preocupar com o idioma, mas de preferência que hajam em português ou pelo menos legendados.

Estou procurando por documentários super realistas que mostrem o tema do assunto seja de forma explícita ou não.

Sei que há no YouTube porém também sei que existem certos tipo que podem ser barrados lá devido ao conteúdo ser muito pesado dependendo do assunto tratado.

Também existem certos documentários de baixo orçamento que nem devem haver lá, alguém saberia de algum lugar? Tento pesquisar isso no Google mas por ser algo genérico os resultados acabam sendo genéricos também.

Reportagens explícitas estilo “VICE” “DW” (não me refiro à qualidade, mas sim ao fato deles serem realistas com os assuntos e mostrarem abertamente, há repórteres da DW que inclusive parecem correr risco em regiões perigosas apenas para repotar algo) também servem.

Você quer documentário sobre o quê exatamente, chefe?

Se puder ser em inglês, eu recomendo fortemente o CuriosityStream e o Nebula… Você pode contratar os 2 num pacote por 15 USD (por ano).

2 curtidas

Qualquer coisa, mas os que são bem explícitos mesmo!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.