Sindicato quer que fábrica de celulares da LG Brasil seja estatizada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Só no BR mesmo esse tipo de coisa

16 curtidas

Que bizarro. Seria o BrazilPhone, ou iriam prestar serviços a uma Multilaser da vida?

Nada disso faz sentido

4 curtidas

Eu até entendo o desespero das pessoas, mas vamos manter a razoabilidade né? Não sou contra sindicatos, acho normal que trabalhadores se unam para reivindicar seus interesses, mas essas propostas, e a própria greve numa fábrica que já vai fechar, não tem sentido nenhum.

14 curtidas

Isso que dá pegar lanche no DCE. Comeram uns bolinhos “diferenciados”, e acabam soltando essas bizarrices.

3 curtidas

Obaphone XD

Penso exatamente o mesmo. A LG ainda tentou acordo e não conseguiu, aí fecham as portas, não precisam pagar nada e fica ainda melhor pra eles

4 curtidas

Olha aí a chance do século pro iPhone da Gradiente vencer essas marcas de burguês safado.

3 curtidas

Gradiente Strikes Back

1 curtida

Quando foi que voltamos para o século 19?

2 curtidas

Eu sou mais pra esquerda do que direita, mas isso não faz nem sentido. Mesmo se conseguissem fazer uma maluquice dessas, não ia durar nem um ano no mercado e ainda ia endividar o Estado.

5 curtidas

Ah, mas todo mundo quer tentar, de alguma forma, mamar nas tetas do governo né?

estatizada pelo governo federal e controlada pelos trabalhadores

Isso não tem a menor razoabilidade. Eu sou contra estatais, mas se ainda fosse uma indústria que tivesse, de alguma forma, um bem que de fato pudesse beneficiar os brasileiros em geral (sei lá, uma fábrica de chips), mas no máximo essa fábrica é uma montadora, que recebe todos componentes prontos de algum lugar do oriente.

3 curtidas

Fico imaginando se esse absurdo realmente se tornasse real. O que a fábrica seria? Iria comprar projetos da China e só montar aqui, assim como uma Multilaser?!

Pois tenho quase certeza que mesmo com os profissionais capacitados das fábricas, os projetos nao eram realizados aqui, devia vir da Matriz.

E outra, quem ia lidar com os fornecedores? Pois também acho que era uma tarefa da matriz.

E SE, els conseguissem passar todos “detalhes” , a unica forma de um celular do governo fazer sucesso seria zerar impostos ou algo do tipo, levando a um problema absurdo, de forma que a concorrência não tivesse como competir. Isso SE o celular prestasse.

5 curtidas

Eu não sei se dou risada da sugestão absurda do sindicato ou se fico enfuriado pelo comportamento desses trabalhadores por acatar ela.

4 curtidas

kkkkkkk que “proposta” absurda!

4 curtidas

“Possuímos a tecnologia, maquinário e o capital humano com capacitação técnica necessários para desenvolvermos celulares com marca nacional”, apontou.

Admiro a coragem do cara, porque a noção é zero.

9 curtidas

“Possuímos a tecnologia, maquinário e o capital humano com capacitação técnica necessários para desenvolvermos celulares com marca nacional”

Ah tá! Também estudaram esses item abaixo?

1- como será a distribuição? Será nacional?
2- qual será a marca? Quem serão as operadoras?
3- matéria-prima virá de onde? Quem custeará a aquisição dessas matérias?
4- em quanto tempo a fábrica se tornará auto-sustentável, a ponto de concorrer contra Samsung, Xiaomi por exemplo?
5- se a fábrica fechar, quem indenizará os trabalhadores?

Sindicalista acha que tudo é um mar de rosas, só por idealizar estatização de algo… afinal, a Venezuela é um ótimo exemplo nesse quesito, não é mesmo?

4 curtidas

HAHAHAHAHAHA
a empresa vai acabar demitindo todo mundo e pagando só os valores devidos em Lei e olhe lá. Sindicato fazendo merda como sempre.

3 curtidas

Sindicalista é um bicho engraçado! Ele vive as custas do suor dos trabalhadores e vive apontando o dedo para o patrão falando que o patrão vive as custas do suor dos trabalhadores… hehehehe é aquele famoso ditado do “Acuse-os de fazer o que você faz! Chame-os do que você é…”

6 curtidas

Nem a Venezuela tem produção local de smartphones, pra você ver …

1 curtida