Será que o frete grátis sem valor minimo volta? hahaha
Sonho ksksk
Em 2017, o AliExpress iria abrir mega-depósitos no sudeste, sul e nordeste, mas mudou aparentemente de ideia.
Tomara que dê um alivio no frete para os colegas do norte e nordeste.
Já vem dando bastante, agora deve ficar melhor ainda
Shopee se tornou o melhor marketplace para essas regiões sem sombra de dúvidas
Lembro quando o DealExtreme começou a se movimentar pra investir no Brasil, lá em 2013, 2014.
No fim não deu em nada.
ainda é grátis, né… haha
Lembro que o DX era bem popular uns 10 anos atrás, foi o primeiro site que comprei da China mas hoje em dia ninguém mais fala nele.
Sim, DX, Gearbest, Banggood e outros sites devem ter sofrido um baque quando os marketplaces começaram a ganhar força.
E ao contrário das lojas brasileirias (Americanas, Magazine Luiza, etc) as chinesas não parecem ter integrado um sistema de marketplace próprio pra tentar competir.
Nossa… DX é das antigas demais, lembro que comprava capinha de celular por lá, depois passei pro Gearbest e Banggood, agora só Aliexpress e Shopee.
Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.