Shop B e confiável? alguém já comprou lá?

Eu estou querendo comprar um Xbox Séries X. E queria saber se a shop B e confiável? Liguei lá e eles vão ter um novo lote de Xbox Séries X. Apesar de que eles ainda não sabem quando. Mas vai ter.

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/comercio-eletronico-shopb/
Me pareceram confiáveis.

É sim.
Já comprei em outra loja do mesmo grupo, que trabalha com jogos usados. Enviaram rápido e o suporte foi atencioso.

Pera… esse Shop B não é uma loja de Curitiba? Se for, são confiáveis sim. Lembro de ter ouvido falar bem deles… mas ainda não comprei lá.

@Keaton
Então, Eu ate dei uma olhada no Reclameaqui deles, e pelas reclamaçoes eu fiquei meio com um pe atras. Mas eu acho que isso e devido a alta demanda que eles tao tendo dos Novos Consoles dessa Geracao agora que foi lancada. Sim, E de Curitiba. Mas ainda eu to com um Pe Atras desses deslises que eles tao fazendo com os clientes. Ja pesquisei sobre o SX e nenhuma loja online tem ele. So o SS. e o SS eu nao quero. so o SX. Porque o SS nao tem entrada pra CD. e o SX tem.

@andreleonardo
Como eu respondi acima, eu to com um pe atras com a Shop B. eu ate ia cotar de novo com eles a venda dos meus consoles para eu poder comprar o SX. Mas eu to com um Pe Atras com eles. tendeu? O meu medo e de eu mandar os consoles pra eles e eu ficar sem o cupom de desconto que eles oferecem quando eu vendo algum console pra eles.

Olá amigo a empresa é muito seria recom2ndo só compro la

Se tu for de Curitiba, também tem a Start Games.

Eles estão no mercado faz muito tempo. Não acredito que se queimariam por isso.

A questão é se a cotação dos consoles será válida para você. Como as lojas precisam ter seu lucro ao revender o console, talvez avaliem seus consoles em um preço mais baixo do que você considere justo. Porém, aí é uma questão para você analisar.

@Pedro_Junior
Sim, eu sei. Eu ate mandei e-mail para eles pedindo mais informacoes sobre a venda. E o cara que me respondeu, me falou que eu podia confiar, fazer um video dizendo que eu to entregando os consoles para eles, pra se caso der problema no envio com os correios eles tem como contestar. E o codigo de postagem deles tem Seguro. Mas eles so mandam o cupom de desconto depois que eles fazem os testes com os consoles. o que demora um pouco.

@andreleonardo
Pois é, o problema é isso, ate tem uma pessoa do meu trabalho que quer comprar um console novo para o filho, e me pediu recomendaçao. e me perguntou inclusive se eu queria vender o meu pra ele. Mas eu prefiro comprar mais 1 e ficar com os meus atuais.

@Keaton
Nao sou de curitiba, e sim de BH. Aqui tem bastante lugar que vende jogos de consoles, e consoles em si.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.