Shein tem política de frete diferente entre usuários de iOS e Android

Chega a ser ridículo uma empresa desse porte diferenciar os custos de frete com base nas plataformas que seus clientes utilizam para comprarem no app, sobretudo justificando que o fator responsável são os custos operacionais Hahahaha

6 curtidas

Se no computador é o mesmo valar de 49, cai por terra o argumento que no Android seria mais barato. Essa Shein…

1 curtida

Eu entendo mais como uma diferenciação de público do que pelos custos de operações.

Como aparelhos Apple costumam ser mais caros, eles talvez podem entender que é um público com mais poder aquisitivo. O contrário no Android. Mas isso deixa de ser uma possibilidade visto que no Android também há aparelhos topo de linha.

Claro, isso tudo é achismo meu, mas não me espantaria se fosse real nos bastidores.

5 curtidas

Chamou os usuários de Android de baixa renda. Se for no Moto E o aplicativo nem deve abrir.

1 curtida

Quando o riquinho é afetado chora, quando o pobre usa app pra receber algo sem saber que vira proximo da validade a midia dos iphone citam isto é uma boa ideia.

3 curtidas

Eu já penso no seguinte, como no Android é mais “fácil” coletar dados, mais barato pras massas. Em contrapartida o iPhone, nem tanto.

1 curtida

Ta certa a shein, eu ainda cobraria frete mais caro de usuário de iOS só de zoas XD

Brincadeira gente, calma.

6 curtidas

Não é achismo não, isso acontece e com muito mais frequência e em diversos lugares. Já vi diferença de preço na Decolar ao usar Windows e MacOS, na Booking… todas negam mas continuam fazendo

2 curtidas

Muito justo.

não julgo … os riquinhos que se acham superior por ter iponei só pra mostrar que tem não acham ruim pagar rios de dinheiro nesse aparelho e aí vai reclamar pq noutra plataforma o mínimo é menor ???

2 curtidas

Isso já acontece bastante entre desktop/site e app/celular

A coisa mais fácil de você encontrar são promoções “apenas no app”, e isso vem de empresas gigantes mesmo (Magalu, shopee… )

Agora nesse caso em específico, de dois sistemas operacionais mobile… É realmente uma situação chata. Não é algo que nos dar exatamente o direito a escolha

Acho que o Instagram não pensa assim.
Sou homem e uso Android, mas recebo publicidade de artigos de luxo voltado pro público feminino no Instagram.

Justo sob qual argumento?

Vejo mais pobre com iPhone na mão do que quem é rico.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.