Seu telefone (imei....) está bloqueado

Boa noite,

Estava mexendo no celular, quando de repente bloqueou, tentei colocar a digital e pediu o padrão (pin) do próprio celular, inseri aquele que tinha criado e deu senha incorreta…(??)
Logo em seguida aparece: Seu telefone esta bloqueado (IMEI…) Ligue para Motorola 4002-1244, tendo em mão a nota fiscal de compra e os documentos pessoais.

Tentei ligar pra eles e nada, estou com medo de ter sido clonada, hackeada, estou desesperada e não consigo solução, já fiz reset de fabrica, e ainda assim pede PIN do celular e da incorreto, por favor me ajudem???

IMEI bloqueado normalmente acontece qd o aparelho é roubado e o dono pede o bloqueio na polícia.

Vc tem esse aparelho há muito tempo? Comprou onde?

Se fosse um samsung já ia achar q era o meu, acabei de ser furtado kkkk

Aonde tu adiquiriu esse celular?

Comprei faz pouco tempo pelo mercado livre… Esta é a loja.

OPEM ELETRONICOS
CNPJ 31521261000180

abre reclamação no ML

Infelizmente isso tá com cara de celular que foi recondicionado e usaram um IMEI clonado (de outro aparelho).

Fui atrás de saber mais sobre o CNPJ e a empresa está com pendências na RFB.

Se você tiver como fazer a devolução no ML, faça antes de terminar o prazo. Coloque como motivo pra devolução “arrependimento”. Nem vai atrás de brigar com vendedor e coisa do tipo. O ML te devolve o dinheiro, fim de conversa.

E fica a dica: smartphone NUNCA compre no ML. A tentação do preço pode ser grande mas as chances de golpe são maiores. Procure em e-commerces conhecidos.

2 curtidas

O problema é que se marcar como “arrependimento” o vendedor pode reclamar que ela danificou o aparelho, pois quando chegar lá não vai estar funcionando.

O melhor mesmo é documentar tudo na reclamação do ML, colocando fotos que mostram o aparelho bloqueado com aquela mensagem. O ML favorece o comprador na grande maioria das reclamações.

1 curtida

Da pra arriscar comprar no ML DESDE QUE seja uma loja oficial

Já tive encrenca com loja oficial no ML. Não com smartphone mas já tive. Então continuo na de comprar de varejo conhecido E que o produto seja vendido pela própria loja.

Tbm evito marketplace, mas tem alguns produtos q acaba nem tendo na prórpia loja, POR ENQUANTO nenhum problema.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.