Estava mexendo no celular, quando de repente bloqueou, tentei colocar a digital e pediu o padrão (pin) do próprio celular, inseri aquele que tinha criado e deu senha incorreta…(??)
Logo em seguida aparece: Seu telefone esta bloqueado (IMEI…) Ligue para Motorola 4002-1244, tendo em mão a nota fiscal de compra e os documentos pessoais.
Tentei ligar pra eles e nada, estou com medo de ter sido clonada, hackeada, estou desesperada e não consigo solução, já fiz reset de fabrica, e ainda assim pede PIN do celular e da incorreto, por favor me ajudem???
Infelizmente isso tá com cara de celular que foi recondicionado e usaram um IMEI clonado (de outro aparelho).
Fui atrás de saber mais sobre o CNPJ e a empresa está com pendências na RFB.
Se você tiver como fazer a devolução no ML, faça antes de terminar o prazo. Coloque como motivo pra devolução “arrependimento”. Nem vai atrás de brigar com vendedor e coisa do tipo. O ML te devolve o dinheiro, fim de conversa.
E fica a dica: smartphone NUNCA compre no ML. A tentação do preço pode ser grande mas as chances de golpe são maiores. Procure em e-commerces conhecidos.
O problema é que se marcar como “arrependimento” o vendedor pode reclamar que ela danificou o aparelho, pois quando chegar lá não vai estar funcionando.
O melhor mesmo é documentar tudo na reclamação do ML, colocando fotos que mostram o aparelho bloqueado com aquela mensagem. O ML favorece o comprador na grande maioria das reclamações.
Já tive encrenca com loja oficial no ML. Não com smartphone mas já tive. Então continuo na de comprar de varejo conhecido E que o produto seja vendido pela própria loja.