Serviço para migração de músicas do Spotify para o YouTube Music

Sempre detestei o YT Music e já falei sobre isso em diferentes tópicos, mas as coisas mudam. Não é que eu tenha passado a achar o serviço melhor que o Spotify, mas quero simplificar minhas assinaturas. Como não vejo a possibilidade de largar o YT Premium, resolvi dar uma chance para o Music.

Depois dessa enrolação, eis a minha pergunta: os serviços de migração de músicas entre plataformas são realmente eficientes? Já vi que eu vou ter que pagar de qualquer jeito, mas queria saber se realmente valem o investimento (coisa próxima de US$ 5). Se fizerem o prometido, ok; o meu medo é ser uma migração fajuta, o que já inviabilizaria a migração de serviço.

1 curtida

Uso o Soundiiz.com gratuito já faz uns anos e funciona 100% (só é meio lérdinho), ele deixa transferir as playlists de graça. As musicas curtidas tem que pagar, porém vc pode selecionar todas elas e jogar em uma nova playlist aí vc transfere de graça tbm.

O premium mensal é é 4.5 euros, aí ele transfere tudo automaticamente caso vc queira pagar (inclusive acho super legal, já que o dev deixa tantas funções gratuitas e galera paga pra ajudar)
Se vc pagar ele tbm tem o sync constante, mantendo os dois perfis sincronizados o tempo todo.

2 curtidas

Parece que agora tem limite de músicas nas playlists transferidas, então a opção vai ser pagar mesmo. Vou aproveitar e transferir para todos os futuros aplicativos que eu posso vir a usar algum dia. Valeu pela ajuda.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.