Serasa permite bloquear acesso de empresas ao score de crédito de CPF

A cara de pau deles vey, eles inventam o score e agora se a gente quiser que as empresas não vejam, temos que pagar, é mole? Pagando o ladrão pra não te roubar, eu fico é besta! kkkk

14 curtidas

Muito bom saber que temos que pagar pras empresas não consultarem nossos dados enquanto eles expõem nossos dados em serviços vazados na internet. :sweat_smile:

4 curtidas

Devia ter como era poder escolher o valor de Score que quer que exiba, pois se um banco faz a consulta e usuário bloqueou o acesso eles tem certeza que é uma pessoa com um bom Score afinal se fosse um quebrado nem iria pagar pelo serviço!

Então creio que a enchessão de saco vai ser até maior, que nem depois que me cadastrei no Não Me Perturbe parece que aumentou o número de ligações, cheguei num ponto que se o número não estiver na minha agenda nem atendo mais.

Será que isso vai prestar? Digo… pessoal não vai ficar muito feliz com essa história…

Mais um serviço pago que devia ser gratuito

Mais um serviço pago que nem deveria existir…

Cilada pura. Você bloqueia seu score mas tá mostrando toda sua vida financeira dos ÚLTIMOS 15 ANOS com seu cadastro positivo ativado. Engana que eu gosto.

(…) nem precisaria existir…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.