Será que é por isso que o TuneIn vive travando?

Esse comportamento de “matar” apps em segundo plano já existe a algum tempo e sempre me irrito. Agora essa (repulsiva, porém compreensível) “forçada” demasiada está chegando num limite que não é saudável. Será que vamos ter que reclamar por longos anos como reclamava-mos do “peso” da touch-wiz?

Sei que, nem deve ser por isso porque, desde há muito tempo, tenho experimentado o TuneIn simplesmente não conseguir manter o streaming rolando. Sempre para e, quando olho pra tela, diz que está “carregando o buffer 0%…”. Será que é só comigo?

1 curtida

Seria interessante mencionar o aparelho e qual conexão com a internet tu tem usado

2 curtidas

coloque a tela pra fica ligada e deixa o app em primeiro plano, se mesmo assim travar, sabemos que o problema não é o Android matando os processos em segundo plano (algo que tem como configurar pra ele pega pega leve com programas em especifico)

Isso já aconteceu muito comigo, mesmo não deixando o app em segundo plano e com uma boa conexão com internet. Tanto no iOS quanto no Android.

A Samsung tá tendo problemas com a OneUI 3 de fato fechando vários apps e até a Google criticou isso. Dizem as más línguas que eles tão fazendo isso propositalmente como forma de tentar poupar bateria, especialmente no Galaxy S20 que tem uma bateria vergonhosa e que drena rapidamente por causa do Exynos.
Você poder tentar ir nas configurações da bateria e ir na área de apps em suspensão, suspensão profunda e não suspensos e na parte de não suspensos adicionar os apps que você mais usa para que isso não ocorra.

1 curtida

A tela FHD@120Hz não tem nadinha a ver com o dreno de bateria, né? :V

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.