Será que a RU7100 irá receber o novo Tizen da TU8000?

Quem assistiu vídeos da nova TU8000 da Samsung deve ter percebido que eles deram uma boa incrementada no Tizen, que, agora está dark e tem suporte a Alexa ao invés da Bixby (em TVs habilitadas).

Contudo, haja visto que a Samsung não parece dar a mínima em atualizar seus televisores, será q existe alguma chance de a RU7100 receber o novo tizen dark da TU8000?

Tenho uma NU7100 também e quando comparo com a RU7100 fica claro as diferenças em versões de software e a desatualização do televisor, que tem apenas um ano de diferença.

Dado o histórico das TVs da marca e considerando que a RU7100 é um modelo de entrada, eu diria que as chances são praticamente nulas…

Eu consegui conectar a Alexa na RU7100. Primeiro você precisa conectar ela ao SmartThings e depois instalar a skill da SmartThings no app da Alexa.

Eu estava referindo a Alexa na própria TV, em modelos com comandos de voz.

Essa foi, aparentemente, uma das novidades do novo Tizen 5.0 para TVs.

Também acho q a Samsung não irá atualizar… uma pena, na verdade…

1 curtida

Eu vi um vídeo sobre as tvs novas ontem! E o sistema ficou mais bonito mesmo! Ícones menores, tons mais escuros! Gostei bastante mas não acredito que venha! Tenho uma RU7100

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.