Senado atende pedido do Ministério da Economia e tira dinheiro da ciência

Quer se dedicar à pesquisa e à Academia? Saia do Brasil. É triste, mas real. Não investir em educação e fomento à ciência é um projeto pra nos manter no subdesenvolvimento.

25 curtidas

Brasil caminhando a passos largos em direção às capitanias hereditárias. Já pode trocar o lema da bandeira de “Ordem e Progresso” pra “Boi e soja” porque é só isso que sabem fazer.

18 curtidas

Tb tem uns cara no ministério da economia que são meio loucos.
O bom seria se o legislativo se importasse com pautas estruturais, como impostos, malha ferroviária, e energia renovável, além de incentivo ao empreendedorismo. Sei lá. Falta tanta coisa no BR que a pessoa se perde. Só tem lei pra ferrar com o empreendedor.

2 curtidas

Tem que tirar dinheiro da ciência mesmo, esse povo que se acha cientista acredita que a terra é redonda e que vacina funciona, bando de louco. Tem que acabar com a mamata dessa laia.
/IRONIA

20 curtidas

Que semana, mas que semana, hein? Ainda no início dessa semana soubemos que o Ministro da Economia tem uma offshore, e agora mais uma bomba vindo desse ministério pútrido…

1 curtida

O Brasil ODEIA ciência desde sempre.
Quem quer pesquisar, é praticamente obrigado a sair do país.

3 curtidas

não sei como o Brasil ainda tem cientistas bons, tudo vem para f… os caras.

@meioprato kkkk não é má ideia não

Do dinheiro encaminhado à CNEN, R$ 63 milhões são especificamente para a produção de radiofármacos, substâncias usadas na medicina nuclear para diagnóstico e tratamento de câncer. Ela chegou a ser paralisada por falta de recursos e continua correndo riscos.

Se vendessem os medicamentos em vez de doar eles aos hospitais não faltaria dinheiro, mas ai diriam que é um absurdo uma estatal querer lucrar com o seu produto.

1 curtida

Quer se dedicar a qualquer coisa? Saia do Brasil. Únicas carreiras onde é possível crescer nesse shithole são as de político, miliciano e agroboy.

9 curtidas

Só empreender numa offshore. Com o Paulo Guedes deu muito bom.

O último que sair apaga a luz

1 curtida

Caiu no colo do nazi pra sanção e sabemos que ele apoia ceifar a Ciência brasileira o máximo possível, portanto já era, não tem volta.

1 curtida

O mais curioso, é que os caras da extrema direita que são contra a ciências e fanáticos pelo nazismo, esquece que o próprio nazismo fez investimento em ciência, infelizmente para a guerra e matar, mas fez. O programa de foguetes e nuclear teve uma forte influência de cientistas alemães.

estupidez humana é foda

SAUDADE quando o P* destruía minha vida e a ciência brasileira

2 curtidas

Ah que bacana hein?? E você ai que achou que as coisas iriam melhorar?? Que a corrupção iria acabar?? Melhor jair se arrependendo…

Tamo trabalhando pra saltar fora… Não queremos ficar ricos, queremos apenas viver melhor.

O Brasil tá virando uma distopia entediante…

Nem vai precisar apagar, com essa crise energética tudo vai desligar sozinho.

3 curtidas

Meu deeeeus kkk nao queria nem rir