Sem alarde, Amazon Prime Air inicia entregas por drone

Assim que uma compra for feita, o drone vai levar o pacote até o usuário e descerá o suficiente para soltar o produto no quintal da pessoa.

Baseado em alguns vídeos do Brasil onde entregadores arremessam as mercadorias, espero que o drone opte por uma opção mais delicada, já que até mesmo 1 metro do chão pode gerar alguns danos dependendo da embalagem e produto.

Mais uma profissão indo para o ralo…

1 curtida

Tudo pelo lucro de poucas empresas multibilionárias e seus acionistas.

É uma evolução natural. A vida segue o seu curso. Com minha antiguidade vi dezenas de profissões morrerem.

A minha, inclusive. Fui Desenhista Projetista. No dia que vi uma Plotter (década de 80 - de canetinha, ainda) fazer em 20 min o que eu levaria vários dias, pensei: que bom que estou no curso de Engenharia. A minha profissão morreu. E como era no passado (prancheta, régua paralela, normógrafo…), morreu mesmo.

Tenho diplomas de profissões que já morreram, há algum tempo: Datilógrafo; Operador Avançado Xerox; Operador Avançado Nashua…

6 curtidas

Este tĂłpico foi fechado automaticamente 365 dias depois da Ăşltima resposta. Novas respostas nĂŁo sĂŁo mais permitidas.