Sem ajuda da Apple, Google melhora troca de mensagens entre Android e iPhone

1 curtida

No Brasil o problema é sempre o preço cobrado pelas operadoras, até hoje ninguém liberou SMS ilimitado por menos de 10 reais por mês.

1 curtida

Poh, mas pera aí… O custo do SMS ilimitado hoje já é menor do que isso, não? Eu estou pronto para abandonar o WhatsApp desde 2013, só não consegui dainda porque infelizmente todo mundo insiste em usar essa disgrama.

Meu Vivo Easy cobra essa mixaria aí e tem Voz e SMS ilimitados…

2 curtidas

problema é que tu só assina em combos, não tem lá um pacote de sms pro mês inteiro baratinho, muita gente não tem 55 reais por mês pra manter o combo (sei que tem opções mais baratas), ou a Vivo não é a operadora que tem o melhor sinal na sua região.

1 curtida

Não sei se você já tentou usar o sms de verdade pra conversar por mensagem, mas basicamente você perde o envio multimídia (mms tem qualidade tão ruim que até audio fica ruim de entender), o tamanho das mensagens é limitado e demora pra chegar as mensagens. Quando eu tentei usar em 2017, ainda acontecia muto de mensagens simplesmente não chegarem ou de o ‘tick’ de recebido não chegar.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.