Sei que o assistente de voz pode ficar online o tempo todo até com a tela apagada, e ele pode me avisar que alguém está me chamando ao telefone?

Sei que o assistente de voz pode ficar online o tempo todo até com a tela apagada, e ele pode me avisar que alguem esta me chamando ao telefone ?

Não entendi a sua pergunta.
Você está querendo saber se o assistente poderia te avisar quando tiver alguma notificação?

Não sei a qual assistente de voz você está se referindo, mas pelo contexto, eu suponho que você esteja se referindo às assistentes de voz para casa, tipo a Alexa da Amazon?
Se for esse o caso, você quer saber se a Alexa consegueria ouvir o telefone tocando na sua casa e enviar um aviso para você quando esse evento estiver ocorrendo?

Eu chuto que não seja possível porque geralmente as assistentes precisam ouvir uma frase específica antes de executarem qualquer ação. No caso da Alexa, você precisa falar “Alexa” primeiro. O mesmo vale para assistentes embarcadas em smartphones, como a Siri que você precisa falar “Hey Siri”. A diferença é que você tem a opção de ativar a assistente usando um botão, eliminando a necessidade dessa frase.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.