Se eu excluir um livro do Kindle, vou poder baixar de novo no futuro?

Eu tenho um Kindle Paperwhite e até um pouco tempo atrás era possível excluir um livro já Lido da biblioteca do Kindle. Mas tinha o aviso que eu tinha que compra-lo novamente se quiser ler ele de novo. aí era só dar ok e pronto. Agora se eu quiser excluir isso e considerado um pedido de reembolso do livro. Alguém já viu isso?

Se não me engano tem um período de tempo após a compra que você pode desistir e pedir reembolso.

De Quanto tempo após a compra eu posso apagar ele da minha biblioteca?

Só por curiosidade, porque você quer apagar da sua conta um livro que você comprou?

Por este FAQ, o período para solicitar o reembolso são 7 dias.

2 curtidas

Porque eu já Li. Mesmo um livro sendo meu por direito, não tenho muito interesse em deixar o livro no meu Kindle. Sei que tem espaço. Mas eu prefiro apagar um livro que eu já li

Paulo, o que eu costumo fazer é marcar como lido e deixar a visualização geral da biblioteca só com o que ainda não foi lido. Desse jeito você pode “esquecer” que o livro tá lá.

Mas de qualquer jeito, já te responderam aí - o reembolso tem um prazo de 7 dias. Depois disso você já deve conseguir excluir e baixar de novo normalmente

Você pode também apagar do dispositivo, sem excluir da sua conta. Se você marcar a exibição da biblioteca para baixados, aí ele não aparece na sua lista.

@Rock
Eu prefiro excluir da Biblioteca. Porque nao vou deixar um livro que eu ja li no meu Kindle. Se eu quiser ler ele de novo, eu compro!!

4 curtidas

É importante notar que se ele não está baixado não ocupa espaço no Kindle, então é realmente só rasgar dinheiro remover da biblioteca já que a única coisa que fica é a referência para o livro na Amazon para baixar novamente quando quiser.

4 curtidas

fora que mesmo os kindles mais antigos já tinham armazenamento para centenas de livros, mesmo que de lá para cá os ebooks ficaram mais pesados, ainda são menores que uma MP3, a maioria hoje pesa menos de 5MB e o kindle mais básico hoje tem 8GB de armazenamento, são 1600 livros de capacidade.

2 curtidas

:money_mouth_face:

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.