Samsung volta atrás: Galaxy Note 20 e S20 FE terão updates mensais

Na epoca que tinha o S22 plus e hoje com o S24 Ultra ja tenho habito de atualizar so depois dos cobaias derem o veredito final apos um ou dois meses e como sempre tem bugs ai espero na media tres meses normalmente kkk.
Obs: o S22plus cheguei a ficar quase uma versao sem atualizar o android

Que fofo ver um link do vídeo do Samsung Galaxy S22 5G na matéria, ainda Eu uso este maraviindo flagship!

Então o Galaxy S20 FE, modelo mais acessível da linha, vai receber atualizações mensais enquanto o Galaxy S20, modelo top de linha, receberá apenas trimestralmente? :melting_face:

Isso aí, Samsung! Mais um passinho e dá pra entregar a One UI 6.0 pra nós, hein?! Vamos lá! O S20FE roda facinho essa parada!

S20 saiu antes do S20 FE, só por isso mesmo.

De qualquer maneira, ambos já estão no último ano de suporte de software deles.

S20FE Snapdragon foi de longe o aparelho mais bem acertado em termos de CxB, tive um por uns 2 anos e troquei pelo S22U só por agonia de trocar.
Tirando a qualidade das câmeras (sutil inclusive, pra usuários convencionais), não percebi praticamente nada de diferença;

Sai de casa num dia de sol forte e você nota a diferença rapidinho :smile:

A tela do S20 FE tem brilho muito baixo, não dá conta no sol.

Vc de fato nao gosta do S20fe kkk. Olha o brilho dele pra vcs que testam todo santo dia aparelho pode ter esta sensação, porem minha mae teve e outros amigos tem ate ja conversamos sobre atualização se vc lembra ele atende muito bem a maioria do publico, e mae que sempre reclama de algo no celular o s20fe foi o modelo que ela menos reclamou logo concordo com amigos acima foi o modelo mais bem acertado da samsung nos ultimos tempos claro isto depois de atualizarem pro snapdragon 865. Eu de fato com o s24 ultra digo o brilho é otimo no ambiente aberto, porém ele mesmo consome muita energia no nitz maximo e esquenta pra caramba ainda mais aqui na Jordania aonde facil na sombra bate 40 graus.

Eu não testo nada, meu celular é o mesmo tem um ano.

Normal, mas pelo menos dá pra enxergar no sol.
Não sei se por que a latitude daqui é mais alta e o sol fica sempre num ângulo que atrapalha ou o que.

Precisa mesmo dizer que você mora na Jordânia todo dia?

4 curtidas

É um clássico!
Não diga alô, diga que mora na Jordânia.

8 curtidas

Como ele vai provar q é superior aos reles moradores de terra brasilis?

Ele resolveu trocar a faixa do disco
Antes sempre repetia que todas as empresas do mundo são amiguinhas porque 99% das empresas do mundo são controladas pelos mesmos 3 ou 4 investidores.

Agora ele sempre repete que mora na Jordânia.

Vamos ver qual será a próxima faixa.

Interessante que eu vejo isso como um forte indicador de complexo de vira-lata.

2 curtidas

Fiz o meme (não) me processem

image

4 curtidas

kkkkkkk deixa o cara, já é o bordãozinho dele kkkkkkkk

@centauro tinha o da Blackrock também, teoria da conspiração

Mas é a única coisa q explica mesmo. O q eu falei é o q passa na cabeça da galera q tem necessidade de falar q mora fora.

O bicicletinha tinha conta na comunidade? kkkkkkkkk

kkkkk to viajando, tem outro?

é que falava que tinha 3 ou 4 investidores e tinha blackrock também que domina tudo

É que soa exatamente igual ao Monark (bicicletinha) em todo podcast dele. Tudo é a blackrock, as oligarquis e afins

1 curtida