Samsung Vip: assinatura custa a partir de R$ 99 por ano

Que delírio foi esse?

e esse cupons parecem terríveis, 3% de desconto? sério?

3 curtidas

Entendi foi p… nenhuma dessa assinatura.

3 curtidas

hoje em dia inventam qq coisa pra colocar como assinatura ne

5 curtidas

Isso talvez só faça sentido para quem compra alguma coisa da marca todo mês. Entretanto, quem faz isso?

3 curtidas

Estou me perguntando a mesma coisa… A Samsung não tem o mesmo o apoio da comunidade igual a Apple para fazer uma coisa dessas. Para ser sincero, acho que nem a Apple teria sucesso em um negócio desses considerando o mercado brasileiro.

Outro ponto é que a loja da Samsung não tem quase nada e, na maioria das vezes, é mais cara que os concorrentes.

4 curtidas

Isso vale a pena para uma compra pontual, como ao comprar um celular novo, antes de comprar você faz uma assinatura, aí usa esses pontos e desconto.

1 curtida

2 dúvidas:
1 - o plano vale para toda loja Samsung ou tem limitações de produtos?
2 - o voucher da diferença de preço tem validade de quanto tempo? E é cumulativo com outros?

1 curtida

Isso só faria sentido se a Samsung vendesse algo de reposição/manutenção de algum produto que requer certa frequência, mas ainda assim são valores altíssimos pra pegar quase nada de desconto. Ao meu ver praticamente todos os produtos da loja BR são bens duráveis, ninguém vai ficar todo mês comprando algo da Samsung.

Único caso que vejo é se a pessoa for pegar um Samsung Care, aí ela já aproveita e pega esse de 499 que sai de graça.

1 curtida

Paga pra ter desconto na loja da Samsung, que no caso é muito mais caro que em outros lugares. Tem produto lá que a parcela sai mais cara em 24 vezes do que em 12 vezes em outra loja.

4 curtidas

Boa sorte pra quem vai assinar essa bobagem e ajudar os “coreanos” a ficarem mais ricos e quem assina mais idiota.

O Rewards já é bizarro em seu funcionamento. Se nesta semana o cupom para o Ifood é equivalente a 5000 pontos e você está com 4999, quando finalmente faz os 5000 o cupom já era… :grimacing:

Já peguei cupom do ifood e uber varias vezes la, isso que tu falou comigo nunca aconteceu nem vi por lá

1 curtida

Por um segundo eu achei que estava com paralisia cerebral após terminar de ler aquela sandice de assinatura, onde não se entende nada com nada, porém ao ler os comentarios, vejo que estou com minha saude mental em dia. Obrigado amigos

3 curtidas

Que ótimo fazer uma assinatura pra compra um celular por R$12.999,90 com 5% de desconto, enquanto custa -20% noutras lojas.

Será que a Samsung está passando necessidade? Me lembrou a BMW querendo cobrar assinatura pra poder usar o aquecimento dos bancos.

5 curtidas

kkkkkk. imagina a apple fazendo essa palhaçada o hate que ia levar kkk

[off] aceitei uma flag automática sem querer, mals hahahaha

A caixinha de doação da Samsung kkkkkk

Até os financiamentos de iPhone tem mais sentido que essa palhaçada

Quando leio o termo assinatura aqui no Brasil, automaticamente me vem à mente a imagem de um palhaço. Nenhuma ( ou quase nenhuma) assinatura por descontos é realmente vantajoso por aqui.

Pode valer a pena em casos específicos, como alguém que já ia comprar algum produto na loja da Samsung e aproveita o valor da assinatura que é convertido para um vale-presente. Para além disso, não é vantajoso.
Se ao menos o sistema de garantia estendida fosse para mais categorias de produtos, como computadores, TVs, eletrodomésticos etc mas só vale para smartphones.

1 curtida

Na Samsung faz bem mais sentido que a Apple, porque o portfólio de produtos dela são maiores e mais variados em seguimento.

Mas não é algo que vale a pena assinar, um cashback ou pontos na fidelização do cliente fazem mais sentido

1 curtida