Samsung vaza imagens do Galaxy Note 20 Ultra em site oficial

Originally published at: Galaxy Note 20 Ultra: Samsung vaza imagens em site oficial – Celular – Tecnoblog

Samsung deve lançar Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra em agosto; celulares podem ter Exynos 992 e tela de até 6,9 polegadas

Essa cor ficou muito bonita, conseguiu deixar até o módulo de câmeras mais bonitinho

2 curtidas

Bem, como a Samsung e as outras fabricantes de Android são mercenárias, diferente da Apple que oferece suporte por 5 anos, trocarei meu Note10+ pelo modelo de 2021, já que em 2021 acho que ela já encerra o suporte. Verei se dou mais um chance pra marca ou volto pra Sony.

Que cor linda!

1 curtida

A Samsung bem que poderia colocar material em couro atrás do aparelho como a Oppo fez no Find X, já que o aparelho tem uma proposta mais empresarial e é mais caro. Se esse Galaxy Note 20 Ultra viesse com o msm estilo de couro do Find X com certeza seria o smartphone mais bonito de 2020. Lembrando e mto como era o Galaxy Note 4.

1 curtida

Seria o pior momento para fazer isso, em plena pandemia usar couro prejudicaria a limpeza do aparelho, sem contar que expor couro legítimo a álcool não é o uso adequado. E usar couro legítimo, não é tido como bom argumento de marketing, função da causa animal (mesmo que esse couro seja um subproduto da indústria).

Couro “vegano” não é couro, só imita a aparência. E bom, a Samsung já usou essa estratégia, e a estética foi tenebrosa. Entre um couro que não é couro, melhor cerâmica. Pagar 1500 dólares por um bandaid versão 2020, não parece nada luxuoso.

3 curtidas

Aparentemente o mais bonito aparelho da Samsung desta era “calombo-cooktop”, que até agora tem na Huawei os aparelhos mais bonitos.

1 curtida

Meu futuro celular, a ser comprado na Black Fraude de 2021.

1 curtida

Lindo demais

Essa cor parece bronze/cobre… Gostei

Prefiro as câmeras assim, ou poderia deixar a linha alinhada na horizontal igual ao S10…

Muy loko :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck:

Tenho um Note 9 e estou muito satisfeito. Quem sabe em 2021 eu troque por esse Note 20.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.