Samsung vai colocar carregador na caixa do Galaxy S22 e Galaxy S21 FE

Faltou só o Fold e Flip3, mas não me espantaria a Samsung já estar pensando em parar a produção deles.

nao-fez-mais-que-a-obrigacao-1503671497403_615x300.jpg

3 curtidas

Quem diria que a gente iria comemorar a vinda do carregador junto com o telefone.

8 curtidas

Exatamente, ainda bem que Motorola e outras não embarcaram nisso. Tomara que a Apple perca a briga e também volte a colocar. Ao invés delas substituírem a matéria-prima dos carregadores por outros menos poluentes (aí sim seria ótimo para o meio ambiente, porém isso requer investimentos em P&D e elas não querem), elas preferem insultar a nossa inteligência tirando para que sejamos obrigados a comprar depois.

6 curtidas

A Samsung sempre mandou carregador caso solicitado após a compra. Creio que a logística pra isso era mais custosa e trabalhosa que simplesmente mandar o carregador logo na caixa.

8 curtidas

“A medida faz parte do compromisso da Samsung em ouvir os seus consumidores e atendê-los de forma mais conveniente”.

Que corporate bullshit descarado. Evidente que só tomaram essa atitude depois das decisões desfavoráveis à Apple que vem ocorrendo recentemente na justiça. Acho que querem evitar de ir pro mesmo caminho.

6 curtidas

A Samsung sempre enviou carregador gratuitamente caso solicitado. O que mudou agora é que vão voltar a mandar junto do celular.

Não tem nada a ver com processos contra a Apple.

3 curtidas

Pra samsung voltar atrás só consigo pensar q eles finalmente perceberam que não era financeiramente viável ficar mandando carregador separado. Pq eu DUVIDO q ela está fazendo isso de mero bom grado como ta na desculpinha padrão.
Fora que enviar o carregador posteriormente deve gerar ainda mais emissões de carbono do q enviar ele na caixa, mas aí é só achismo meu mesmo. Mas a desculpa de q tiraram por meio ambiente nunca me enganou.

Fora que a galera revendia os carregadores resgatados (sempre vendi os meus), então é uma forma até que indireta de combater isso também.

Porque você acha essa prática ruim? Como se fosse algo errado?

Não acho, por isso até citei que eu vendo os carregadores que obtenho por resgate.

O que acontece é que a Samsung proíbe nos termos que ocorra a venda dos brindes. Então é uma prática que ela deve achar ruim.

1 curtida

Essa eu não sabia, mas não sei qual é o maior absurdo, ela considerar como brinde ou ela querer definir o que pode ou não ser feito com algo que é seu, mesmo que seja “ganhado”.

Acho que isso é cláusula abusiva.

GERALMENTE qualquer coisa q senha ganha(da?) como brinde está passível de proibição de venda. Se é legal ou não, eu não sei dizer, melhor invocarmos o doutor Fran kkkkkkk

Mas amostra grátis ou muitas outras coisas q vem de brinde com algo q vc comprou vinha até na embalagem “amostra grátis (ou brinde), venda proibida”

Vi em algum canto q nos EUA tinha uma lojinha pra funcionários dentro da divisão do Xbox e os jogos vinham até com um selo com o registro de quem comprou originalmente e falando pra não revender.

Não q eu ache q as empresas liguem mto tbm… Só começa a se tornar um problema se ela entender que o fulano q recebeu o brinde ta revendendo e tirando uma possível venda nova dela, q deve ser o q a samsung pensou tbm.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.