Samsung turbina desconto para vender mais celular Galaxy no Brasil

na prática, o desconto é o msm oferecido pela members shop

2 curtidas

O que eu não entendi foi essa “avaliação turbinada”, se é para todos. Pq se for, juntando com o valor do seu celular, vai ser um bom negocio, pois os smartphones estão sendo anunciados ( por enquanto ) com desconto la no site da Samsung.

1 curtida

Pois é. Simulei aqui e um s23 256gb ficaria 2800 pra mim. A mão está coçando para trocar de aparelho

1 curtida

Ótimo preço . Realmente tentador.

2 curtidas

Xiaomi é bem melhor, não quero um samsung nem de graça

Eu so n entendi desse tópico,pelo fato de ser uma coisa inovadora,mas eu gostei bastante desse blog so pelo fato de relatar algo sobre a tecnologia e é bem legal descobrir que as coisas estao evoluindo e eu gosto bastante sobre tecnologia ainda mais que se trata de celular pois sao os meios de comunicaçao,transporte e etc

Nao tem como oferecer um S23 por um fold :frowning:

No site não existe a possibilidade de tradeIn com aparelhos Apple. Acredito que a matéria esteja equivocada neste ponto ou deve haver algum tipo de limitação geográfica.

Oie! A gente fez o teste aqui. Pelo menos no momento da produção do texto, dava para incluir iPhone 13, iPhone 12 e iPhone 11, entre outros modelos da Apple. Só não aceitava iPhone 14 (acredito que por ser muito recente).

1 curtida

Fiquei com vontade de pegar um s23 Ultra 512GB, mas na hora de colocar no carrinho o preçi vai pra 8k igual… aí não rola…

Qual é o link correto?
Tentei simular aqui, mas continua com o esquema anterior de enviar os aparelhos e só depois receber o reembolso.

1 curtida

No Samsung Members as promo tão imbatíveis, já teve S23U por 4,8K e S22U por 4K e ainda tão rolando preços ótimos nos combos +relógio ou buds2 (e pro).

2 curtidas

olha no p3l4ndo

2 curtidas

ACHO que o que acontece é que eles já estão aplicando o desconto anteriormente. Nessa imagem o S23 tá com 2300 reais do desconto aplicado. Aqui eu tinha feito a simulação de um celular S10e que tenho parado

image

A pegadinha é que eles já partem do valor dos celulares mais altos do que se encontra no varejo

1 curtida

Ofereci um S22 (128GB) e deram 1.528.00 de desconto. Um iPhone 11 (2019) dera 1853,00. Você conseguiu 2,300,00 num S10e?
Achei palhaçada eles não valorizarem a própria marca

Vdd. Fico imaginando se eles oferecessem um valor bem mais alto pros Galaxys que pros iPhones.

Seria dahora ver isso.

Não, o aparelho em si foi avaliado em uns 600 reais, esse (os 2300) é o total que eles estão dando de “desconto” nessa ação Turbine para incentivar a troca. Se ler a matéria vai ver que tá falando que eles estão dando um “bônus”, logo esse “desconto” de 2300 seria todos o bônus.

É meio confuso, mas assim, eles estão dando um desconto maior ANTES de fato receber o aparelho da troca. Se vc fizer a avaliação e ver o carrinho deve ter esse Vale Mais - Troca Smart aplicado. Contudo abaixo consta que ainda receberia o valor do seu iPhone depois, mas já estão aplicando um “desconto” anteriormente.

De novo, a pegadinha é que os vários descontos aplicados ai é em cima de um valor muito mais alto praticado no mercado

Sabem dizer se o desconto é cumulativo ao cashback oferecido no Meliuz?

E se na avaliação do meu telefone que está com o vidro traseiro quebrado, devo considerar como visor quebrado na trocafone?