Samsung The Premiere é o primeiro projetor laser 4K com HDR10+

Originally published at: Samsung The Premiere é o primeiro projetor laser 4K com HDR10+ – Gadgets – Tecnoblog

Além de resolução 4K, projetores Samsung The Premiere se destacam por exibir imagens de até 130 polegadas

2 curtidas

Não vejo muita vantagem em se utilizar projetores para uso domestico hoje em dia. Não que antes fosse vantajoso, mas era mais fácil exibir mais polegadas.

Eu não sei a qualidade desses projetores laser comparado com TVs, mas uma vantagem é você poder “ter uma televisão gigante” em qualquer cômodo, já que é muito mais fácil você mover um projetor do que uma TV de 60+’’.

Ou se você for o preguiçoso master, é mais fácil projetar uma imagem no teto com um projetor do que instalar uma TV no teto pra assistir deitado na cama. :smile:

2 curtidas

Com certeza vai vir pro Brasil custando mais de 10k… Mas é um belo item de tecnologia que eu adoraria ter.

Olha, no 4k ou no Full HD tem um sweet spot em que compensa ainda ter TV que eu creio que seja por volta das 55-65 polegadas. Quem quiser mais que isso, é preferível investir num projetor bom que paga muito menos do que numa Tv de tamanho igual. Então tem sim, sua vantagem.

2 curtidas

Obrigado pela explicação amigo, mas ainda acho que um projetor 4k de boa qualidade, vai ser mais caro que uma Qled da vida de 75’’, ou uma Oled 65’’.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.