Samsung se inspira em carro elétrico para criar celulares com mais bateria

Acho que de forma geral, ninguém se incomodaria se aumentassem em 50g ou até mais o peso do aparelho e sua espessura, só pra acomodar mais bateria.

5 curtidas

Sendo bem sincero, eu me incomodaria, pq o note já é um tijolinho com seus mais de 200g, seria uma aumento de mais de 20%.

Eu queria mesmo era q a samsung tomasse vergonha na cara e criasse um gerenciamento de bateria decente.

2 curtidas

Como diz o Elon Musk: desenvolver um conceito e transformar em protótipo é a coisa mais fácil do processo, o que é mais demorado e caro é criar as ferramentas e máquinas que farão os componentes, é fabricar a fábrica. Mas espero que dentro dos próximos 2 anos seja padrão já esse empilhamento já que outras tecnologias de bateria parece que não veremos tão cedo.

7 curtidas

Aumento de vida útil da bateria é sempre uma boa noticia, acompanhado de aumento da densidade então nem se fala, só alegria (afinal, mais carga = menos vezes carregando a bateria e vida mais longa ainda), pena não tá disponível isso para ontem.

A bem da verdade é que a fabricante que conseguir sair na frente do processo de duração de bateria, dominará o mercado a milhas, pois a Apple fez isso com as câmeras, a Samsung fez isso com o OS e a Xiaomi fez vendendo barato

Eu já acho a bateria do meu Galaxy A31 muito boa. Só de durar o dia inteiro mesmo com o uso pesado já está muito bom para mim. Mas qualquer melhoria é bem-vinda!
Mas não esqueço dos traumas que passei com meus celulares mais antigo. Eu tive um Leeco Le 2 X520, o bicho era lindo e muito rápido, mas a bateria mal durava umas 12 horas… Está funcionando até hoje mas era muito chato ter que ficar levando carregador para todo lugar

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.