Samsung se inspira em carro elétrico para criar celulares com mais bateria

Acho que de forma geral, ninguém se incomodaria se aumentassem em 50g ou até mais o peso do aparelho e sua espessura, só pra acomodar mais bateria.

5 curtidas

Sendo bem sincero, eu me incomodaria, pq o note já é um tijolinho com seus mais de 200g, seria uma aumento de mais de 20%.

Eu queria mesmo era q a samsung tomasse vergonha na cara e criasse um gerenciamento de bateria decente.

2 curtidas

Como diz o Elon Musk: desenvolver um conceito e transformar em protótipo é a coisa mais fácil do processo, o que é mais demorado e caro é criar as ferramentas e máquinas que farão os componentes, é fabricar a fábrica. Mas espero que dentro dos próximos 2 anos seja padrão já esse empilhamento já que outras tecnologias de bateria parece que não veremos tão cedo.

7 curtidas

Aumento de vida útil da bateria é sempre uma boa noticia, acompanhado de aumento da densidade então nem se fala, só alegria (afinal, mais carga = menos vezes carregando a bateria e vida mais longa ainda), pena não tá disponível isso para ontem.

A bem da verdade é que a fabricante que conseguir sair na frente do processo de duração de bateria, dominará o mercado a milhas, pois a Apple fez isso com as câmeras, a Samsung fez isso com o OS e a Xiaomi fez vendendo barato

Eu já acho a bateria do meu Galaxy A31 muito boa. Só de durar o dia inteiro mesmo com o uso pesado já está muito bom para mim. Mas qualquer melhoria é bem-vinda!
Mas não esqueço dos traumas que passei com meus celulares mais antigo. Eu tive um Leeco Le 2 X520, o bicho era lindo e muito rápido, mas a bateria mal durava umas 12 horas… Está funcionando até hoje mas era muito chato ter que ficar levando carregador para todo lugar