Samsung revela Galaxy Tab S9 com mesmo chip do Galaxy S23

1 curtida

O loco, 14,6" no Ultra… :flushed:

Poderia ter Windows no lugar do Android né? Uma pena que parece que Windows ARM tá capengando.

Te falar que o Dex quebra um bom galho, viu. Tenho um Tab S8 normal e consegui substituir o notebook por ele em 99% do meu uso diário, inclusive pra trabalho.

O 1% que ainda me mantém no PC se chama Age of Empires. :laughing:

4 curtidas

Android ainda é muito limitado. Pra consumir conteúdo da e sobra. Mas pra produzir é complicado. Falta aplicativo completo pra edição.

E digamos que quem pague 12 mil conto não quer só assistir Netflix e YouTube né?? :grimacing:

É como ter uma Ferrari pra ir na esquina comprar pão.

2 curtidas

Se a Samsung trabalhasse para os desenvolvedores aprimorarem seus apps pro modo DeX seria ótimo. Já temos alguns que funcionam muito bem, como o Word e até o Cap Cut. As versões ficam como que pra desktop mesmo.

Não é como Win32, claro, mas, como você disse, quebra um galho danado…

2 curtidas

7.500 reais </3

1 curtida

Meu uso do computador é uns 80% navegador, uns 5% suítes de escritório e uns 15% alguns programas específicos que são o que me prende em um desktop convencional.

Espero um dia o Windows 365 ter planos mais baratos, tem potencial pra abocanhar uma parcela enorme de usuários de desktop Windows.

1 curtida

Nesta capa teclado do Galaxy Tab S9+ vem trackpad? Ela é removível mantendo a capa traseira do tablet?

1 curtida

Eu acho que o Ultra seria um aparelho que revolucionaria o mundo pelo preço certo, mas está muito longe do preço certo.

1 curtida

Que triste que não tem nenhum pra competir com o iPad mini (em tamanho) e com tela OLED. Que triste.
Meu Tab S2 vai continuar sendo meu companion pra ouvir música e usar com o TouchPortal, porque é o que cabe na mesa. :face_holding_back_tears: